quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

MAKTOUR lança programação 2010



Hoje no Trancoso as 19:30

MAKTOUR lança programação 2010 e apresenta novidades

Neste início de ano, a Maktour já começa as atividades com o pé direito e uma série de lançamentos para estreitar ainda mais o relacionamento com clientes, parceiros e fornecedores. O objetivo é mostrar que a operadora está cada vez mais completa, suprindo, com excelência, a demanda turística em multidestinos. E para celebrar tudo que foi conquistado e o que está por vir, a Maktour realizará 10 eventos pelo País até o final de janeiro.

Em todas as ocasiões, serão lançados oficialmente o novo site e Revista Maktour 2010. Os agentes conhecerão os diferenciais e as ferramentas úteis para a divulgação e venda dos pacotes nacionais e internacionais, tendo início em Goiânia (GO), no dia 19 de janeiro. No dia 20, o evento acontece em Brasília (DF), Porto Alegre (RS), Campinas (SP) e Belo Horizonte (MG). Dia 21 de janeiro, a Maktour apresenta sua programação 2010 em São Paulo (SP) e Curitiba (PR), no dia 26, no Rio de Janeiro (RJ), e, no dia 27, em Recife (PE) e Salvador (BA).

Uma das grandes novidades de 2010 é o lançamento do novo site da empresa (www.maktour.com.br), mais funcional e completo. Com a comunicação visual totalmente revista, mais moderna e atraente, o site traz um sistema de reservas online, reserva de carros, hotéis, passagens aéreas e cruzeiros. Uma ferramenta de newsletter também foi desenvolvida para ajudar o agente a divulgar sua marca.

Outro importante destaque é a Revista Maktour 2010, que reúne os melhores destinos no mundo divididos por objetivos de viagem. É um guia completo para consulta, com inúmeras dicas e fotos incríveis. As seções foram divididas em Natureza, Infantil, Cultural, Gastronômico, Vinícolas, Romance, Praias, Baladas, Ski e Cruzeiros.

Sobre a Maktour
Presente no mercado de turismo há 22 anos, a Maktour é conhecida por sua versatilidade, tradição, atendimento personalizado e por seu extenso portfólio de pacotes turísticos diferenciados. Além de levar as pessoas para as melhores estações de esqui do mundo, oferece roteiros na América do Norte, América do Sul, Europa, África e Oceania. No Brasil, estão disponíveis pacotes para resorts e hotéis de charme, tudo sempre com alto padrão de qualidade, gentileza e respeito aos clientes.

A Maktour possui diversos roteiros pelos cinco continentes, para mais informações acesse maktour.com.br ou ligue (11) 3818-2222.

Quarta tem Chairs


Quarta feira faça a festa na Chairs.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label