quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Candia







Spirito Santo chega ao Barra Shopping Sul




Spirito Santo chega ao Barra Shopping Sul

Loja inaugura em dezembro e expectativa da marca é de crescimento de 20% em vendas.

A Spirito Santo chega em grande estilo ao BarraShoppingSul. A nova loja da grife de moda masculina inaugura em dezembro. O espaço será o maior da marca em shoppings e a expectativa é que aumente a penetração da marca na zona sul da capital. De 13 a 20 de dezembro, em soft open,  os clientes serão recebidos com cervejas artesanais e espumantes. A loja do Barra é a sétima loja da marca, que tem planos agressivos de crescimento para o ano de 2013. O plano é o crescimento através de franquias, principalmente, no interior do estado do Rio Grande do Sul, onde a marca já tem uma loja, na cidade de Gramado.

A Spirito Santo do BarraShoppingSul tem assinatura do arquiteto Jorge Reis. O espaço usa o preto, cor característica da marca, e móveis em madeira envelhecida. Por ter um pé direito alto e ser mais espaçosa, a loja terá muitos elementos de decoração que remeterão à alfaiataria clássica, como maquinas de costura antigas, manequins estilizados e cartelas de tecido. Os clientes encontrarão o melhor da alfaiataria e também o exclusivo Corte Santo, além de toda a coleção de alto verão.

Camisetas, bermudas, ternos e todas as peças de alto verão já estão nas lojas. Presente no Moinhos Shopping, Shopping Iguatemi, Shopping Praia de Belas, Shopping Wallig, rua 24 de Outubro e também no Largo da Borges em Gramado. A Spirito Santo também disponibiliza todas as peças na sua loja virtual no site www.spiritosanto.com.br.

McDonald’s lança três sabores de Wraps





McDonald’s lança três sabores de Wraps

O McDonald’s preparou um presente especial para as férias. A partir do dia 27 de dezembro, entra em cartaz em todos os restaurantes do Brasil três sabores de Wraps: o Bacon Crispy, o Mostarda Grill e o Barbecue Crispy. Os novos produtos são leves, com sabores diferenciados e ideais para os dias quentes de verão. 

O Bacon Crispy é composto por Chicken Crispy, tomate, queijo cheddar, bacon em tiras, cebola fresca, alface crespa, alface em tiras e molho tipo maionene na tortilha. O Mostarda Grill é uma deliciosa combinação de Chicken Grill, tomate, queijo cheddar, cebola fresca, alface crespa, alface em tiras, molho tipo maionese e molho tipo mostarda escura Dusseldorf na tortilha. Já o Barbecue Crispy combina Chicken Crispy, tomate, queijo cheddar, cebola crispy, alface crespa, alface em tiras, molho tipo maionese e molho tipo barbecue na tortilha.

Os Wraps chegam para reforçar o cardápio da categoria Premium, que já conta com três sanduíches feitos com carne Angus: o Angus Deluxe, Angus Bacon e Angus Bourbon Barbecue. "A receptividade da nossa linha Premium tem sido extremamente boa e os resultados em vendas são expressivos. Os novos Wraps trazem para esta linha uma novidade que já é sucesso em McDonald’s de outros países e com certeza vai cair no gosto do brasileiro", explica Roberto Gnypek, Diretor de Planejamento e Marketing da Arcos Dorados, empresa que opera a marca McDonald's em toda a América Latina.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label