quarta-feira, 21 de novembro de 2012

ACONTECE EM ATLÂNTIDA VERÃO 2013





INFORME:

A ADMINISTRAÇÃO DESTE BLOG ACONTECE EM ATLÂNTIDA INFORMA A TODOS OS PARCEIROS OU NOVOS CLIENTE DESTE BLOG DE VERÃO QUE:
ESTAMOS CHEGANDO PERTO DAS DATAS E FESTIVIDADES QUE MAIS MOVIMENTAM NOSSO LITORAL, PARA TANTO SOLICITAMOS A GENTILEZA DOS PARCEIROS OU NOVOS CLIENTES, QUE FAÇAM CONTATO PELO MAIL:

 paulopletsch@terra.com.br

PARA FORMATAR EMFIM AGENDAR E PROGRAMAR SUAS PARCERIAS COM ESTE VEICULO DE INFORMAÇÕES COM DINAMISMO E EFICIÊNCIA QUE RENDEU CRÉDITOS PARA UM QUANTIDADE ENORME DE ACESSO NO VERÃO PASSADO.

O VERÃO 2013 TA CHEGANDO

PROGRAMEM-SE

Promoção Comprou, Ganhou do Praia de Belas




Promoção Comprou, Ganhou do Praia de Belas
vai sortear 2 automóveis Fiat Freemont

O Praia de Belas iniciou nesta terça-feira (20) a promoção Comprou, Ganhou de Natal. Até o dia 27 de dezembro, R$ 350,00 em notas fiscais de compras em lojas do shopping dão direito a um cupom para concorrer a um  automóvel Fiat 0 KM modelo Freemont, 2.4, 16V. Serão sorteados dois automóveis entre os clientes que realizarem suas compras em lojas participantes da promoção. No ato da troca, o cliente também ganha de brinde um panetone Bauducco.
Cada pessoa poderá receber mais de um cupom e brinde, desde que as notas fiscais apresentadas somem múltiplos de R$ 350,00. As trocas das notas pelo cupom e panetone, e o cadastramento na promoção são realizadas no posto de atendimento do Comprou,Ganhou, localizado no 1º piso do shopping. Para concorrer aos automóveis, os clientes devem depositar o cupom na urna da promoção, bastando responder à seguinte pergunta: “Qual o shopping que está sorteando duas Fiat Freemont?’ A apuração dos vencedores será realizada no dia 02 de janeiro de 2013, às 16h, na Praça das Artes. O regulamento completo está disponível no local da promoção e no site www.praiadebelas.com.br .

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label