quarta-feira, 20 de outubro de 2010

ERICK MORILLO MATINÉ PARTY



No dia 23 de outubro, Porto Alegre será palco de um grande acontecimento, para ficar na memória das melhores baladas: a ERICK MORILLO MATINÉ PARTY. O evento exclusivo, produzido pelo Grupo La Playa, que abrange os empreendimentos Meat Club Design e Faro Dining Room and Bar, traz o conceito de festas muito comum nos weekends no Brasil e na Europa, em especial as festas em Ibiza e Miami, onde os eventos acontecem ao longo do dia, dentro das boates e vão até a noite: a balada inicia à tarde, no horário da matiné. Um line up especial de DJs locais está sendo preparado pela produção. A balada será no Music Hall, uma nova casa de shows na zona sul da cidade.


Iniciar a balada durante à tarde: esse é o conceito de uma Matiné Party. Estilo muito comum de festas nos weekends do Brasil e da Europa, em especial as festas em Miami e Ibiza, as Matiné Parties são eventos cheios de estilo. Promovido por grandes casas noturnas, as matinés são festas com várias horas de duração que iniciam no início da tarde e seguem ao longo do dia, esticando até à noite. O estilo de festa, especialmente europeu, traz muito glamour, excelentes Lineu ps de DJs, e muita gente bonita aquecendo as pistas.

Um novo espaço para shows é inaugurado na zona sul da cidade. Após oito meses de reformas e transformações, o Music Hall abre suas portas para convidados no dia 21 de outubro, mas seu primeiro evento aberto ao público será a ERICK MORILLO MATINÉ PARTY. Com capacidade para 4000 pessoas e estrutura de primeira linha, a casa possui um andar somente para área VIP, toda sua iluminação em LED e área camarins no subsolo, onde os artistas vão se sentir em um hotel: 3 amplos ambientes com toda infraestrutura de entretenimento e relaxamento foi projetada para receber as atrações que passarão por lá. O espaço conta com estacionamento com vagas para convidados Vips.

Mês da criança na Fundação Iberê Camargo





Mês da criança na Fundação Iberê Camargo

Neste domingo, programação especial terá exposição “Os Meandros da Memória” para as crianças

A programação do mês da criança segue na Fundação Iberê Camargo até o final de outubro. Neste domingo, 24, às 16h, as famílias são convidadas a uma visita guiada pela exposição Os Meandros da Memória, seguida pela oficina de desenho As Transformações na Cidade – Memória e Presente, que será desenvolvida a partir do conto Urge tombar o Guaíba, de Iberê Camargo.

São oferecidas 20 vagas para a atividade. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, pelo telefone (51) 3247 8001.

No último domingo do mês, 31, a visita guiada para crianças é pela exposição Desenhar no Espaço, seguida da oficina Proposi-corpo. Nela, serão realizadas experiências de expressão corporal, alinhadas com as proposições dos artistas Lygia Clark e Hélio Oiticica.

DOLLS



ELAS COMANDAM E ELES ADORAM

QUINTA NA MEAT: Dolls – elas comandam e eles adoram – edição de aniversário de Táty Russo e warm up para a Erick Morillo Matiné Party, com os DJS Lio Krieger+Rico Paiva, Lê Araujo e Edgar Branco


Quinta-feira é dia de celebrar na Meat e dar início ao warm up para a Erick Morillo Matiné Party. A festa Dolls – elas comandam e eles adoram comemora o aniversário de Táty Russo e contará com a presença de Ju Poli, Paulinha Diehl, Laura Mies, Tassy Cabral, Cris Aguiar, Fabricia Krupp, Fran Estaniesk, Manu Três, Juliana Santos, Sabrina Wihelm, Natache Ruaro, Budy Brognoli, Gisela Sparremberger, Mariana Bertoldi, Leticia Machado, Bruninha Barth, Luiza Espina, Camila Cassacia, Carol Campos, Ná Laybauer e Angela Gayer. Nas pickups, os residentes Lio Krieger e Rico Paiva dividem a noite com sets de Lê Araujo e Edgar Branco.


Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label