terça-feira, 8 de maio de 2012

LIVE CONCEPT






HOJE TEM COQUETEL DE ANIVERSÁRIO DA LOJA LIVE CONCEPT STORE
ESTÃO TODOS CONVIDADOS.
RUA FLORÊNCIO YGARTUA  181 LOJA 03
A PARTIR DA 16 HORAS


Tânia Carvalho - Bendita Magazine






A Bendita Magazine chega às bancas no dia 10 de maio repleta de novidades. A segunda edição da revista, produzida especialmente para as gaúchas, traz na capa a comunicadora Tânia Carvalho. Em entrevista especial, ela conta tudo sobre a sua trajetória de vida, carreira, família, amizades, vida pós TV e planos futuros. A edição de maio e junho ainda conta com a estreia da coluna sobre desenvolvimento pessoal assinada pela psicóloga Rosalia Schwark;  um editorial de moda especial sobre noivas: o casamento ao longo das décadas; a história comovente de uma adoção; além de trazer matérias sobre tendências criativas da moda inverno, dicas para esquentar o dia dos namorados, saúde, boa forma, Conexão Serra, responsabilidade social e ainda muito mais para manter a mulher do Sul super atualizada.

***Coquetel de lançamento será no dia 10 de maio, a partir das 20h, no Jardins Eventos – Dr. Timóteo, 258 – com a presença da comunicadora***



Espaço Emza





Espaço Emza – moda, beleza e bistrô em um só lugar
Complexo multifuncional inaugura no dia 9 de maio no bairro Moinhos de Vento

A Rua Cel. Bordini, 1111, no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre, é o endereço de um complexo multifuncional de moda, beleza e gastronomia, voltado principalmente ao público feminino. Batizado de Espaço Emza, ele tem como âncora uma loja de camisaria, lingerie, sapatos e bolsas com a marca Emza. O mix do local inclui ainda loja de joias e acessórios, estética e um bistrô.
A marca Emza surgiu com a confecção de camisas com tecidos portugueses exclusivos da tecelagem Somelos. Pertence a Karla Dummer, filha do tradicional camiseiro Hardi Dummer, que há 50 anos trabalha na área; e a Luciane Rombaldi, que possui experiência de mais de 15 anos no comércio.
Com alta qualidade, corte moderno e conforto, as camisas Emza rapidamente conquistaram espaço no mercado gaúcho, através de lojas multimarcas no interior e capital. Agora, com o Espaço Emza, os produtos ganham um ponto de venda exclusivo e a companhia de peças de lingerie, sapatos e bolsas também com a assinatura Emza.
Outro destaque do complexo multifuncional é a loja de joias e acessórios da designer Betty Carré. Gaúcha, ela começou a criar suas peças depois de se mudar para os Estados Unidos, especificamente em Miami, onde vive há mais de 30 anos e tem ateliê e loja. Seus charmosos produtos, que combinam pedras naturais e metal banhado em ouro 18k, podem ser encontrados hoje em butiques sofisticadas da América do Sul, Europa, Oriente Médio, Japão, Austrália e Estados Unidos.
Já a estética localizada no Espaço Emza é comandada pela massoterapeuta Sonia Bastiani, especializada em massagens estéticas/terapêuticas e terapia de pedras quentes. Serviços de depilação, manicure e pedicure também estarão disponíveis aos clientes, sob gerência de Irene Maria Winck.
Por fim, o bistrô. Atendendo no mesmo horário do Espaço Emza (de segunda a sábado, das 10h às 19h), servirá comidinhas rápidas, com opções gostosas para almoço em pratos sintonizados com a estação. Com o inverno se aproximando, caldos e escondidinhos, além de baguetes, saladas e doce diferenciados, são destaques do cardápio. No happy hour, espumantes e cervejas especiais serão a pedida.
Além de todas essas atrações, o Espaço Emza terá uma fragrância própria. Desenvolvido pela St. Agatha Perfumaria, o perfume de ambiente exclusivo usa bouquet oriental amadeirado e fresco, combinado com aromas de bergamota, laranja e limão siciliano. No corpo, contém estragão, flor de oliveira e rosa búlgara, com base de almíscar branco e madeira.
O Espaço Emza inaugura no próximo dia 9 de maio, quarta-feira, em um coquetel para convidados, a partir das 17h. E de 10 a 16 de maio as clientes que visitarem o complexo de moda, beleza e gastronomia serão recebidas com espumante.

“Desenho de Fibra”





Histórias na Garagem apresenta coleção e livro “Desenho de Fibra”
 A loja Histórias na Garagem, das irmãs e arquitetas Lui Lo Pumo e Tina Moura, que expõe e comercializa trabalhos de artesanato orientados por designers com forte identificação cultural, criados por comunidades de todo o Brasil e também no exterior, será palco de um evento que vai destacar o artesanato têxtil.
No dia 11 de maio, sexta-feira, das 18h30 às 21h, o espaço localizado na Rua Félix da Cunha, 1167, bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre, apresentará produtos da coleção “Desenho de Fibra” e também promoverá o lançamento do livro homônimo, de autoria de Maria Emilia Kubrusly e Renato Imbroisi.
Designer que atua como consultor, coordenador de equipe e diretor de criação em projetos que aliam o design ao artesanato têxtil, Renato Imbroisi estará presente para uma sessão de autógrafos do livro, o qual documenta com textos e fotos os resultados de trabalhos desenvolvidos nessa área em todo o Brasil.

Serviço:
Lançamento da exposição e autógrafos do livro “Desenho de Fibra”
Data: 11 de maio, sexta-feira
Horário: das 18h30 às 21h
Local: Histórias na Garagem – R Felix da Cunha, 1167

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label