segunda-feira, 20 de junho de 2011

www.faces.com.br



Coquetel dia 21 de junho, espaço Jardim Europa.



"Sobre Moda Por Liza Block"





Dress Code


Já vou logo me desculpando pela franqueza, mas não sei qual o problema que as pessoas têm em seguir um dress code. Entender às vezes é complicado, ok, já que são várias regrinhas e é para isso que existimos nós consultoras de estilo, mas seguir é uma questão de atenção e educação com o anfitrião ou organizador do evento.

Falo isso porque amanhã acontece uma badalada festa em SP com o dress code all White e resolvi fazer um post no blog com algumas dicas de looks para as meninas e meninos que tinham dúvidas de como se vestir.

Branco, claro! Não é bege, nem cru, nem rosinha ... É branco! Assim como em um elegante casamento não cabe usar calça jeans ou vestidinho de malha. Entenderam onde quero chegar? Vejo que as pessoas perderam esse feeling e preocupação de estar vestido adequadamente ou, pelo menos, conforme foi gentilmente solicitado no convite.

Preparar- se para um evento é um ritual que começa dias antes na escolha da roupa certa, dos acessórios e complementos e só termina depois de make e cabelos prontos e em harmonia com o visual.

Seguir e ser fiel ao seu estilo, como sempre falo aqui na coluna, também é primordial para você se sentir confortável e segura, o que contribui para o sucesso da sua produção.

Saber ser elegante sem carregar na mão e parecer uma vó e ser sexy sem ficar vulgar também são dois pontos bem complicados e vejo que precisam ser refletidos. Porque apelar mostrando demais ou esconder suas qualidades? Fica a dica para pensar!

Kss, Liza Block – Personal Stylist

Mais moda e estilo em http://lizablock.blogspot.com

‘Click Férias’



Novotel lança promoção ‘Click Férias’ de julho

Entre os dias 1 e 31 de julho de 2011, as reservas feitas pelos sites novotel.com ou novotel.com.br
terão tarifas especiais

Inicia no dia 1º de julho próximo a promoção “Click Férias Novotel”, com descontos especiais nas tarifas de hospedagem para as reservas feitas através dos sites www.novotel.com e www.novotel.com.br nos hotéis da rede até o dia 31 de julho. A promoção inclui café da manhã e abrange todos os hotéis Novotel do Brasil, Chile, Peru e Argentina. No Brasil, o preço promocional parte de R$ 179,00 / noite, em apartamento simples ou duplo. Em Buenos Aires, Santiago e Peru, o preço inicial é de USD 134,00.

“Sabemos que muitas famílias aproveitam as férias de julho para viajar. Os hotéis Novotel têm condições especiais para estes casos, como a cortesia de diária e café da manhã para crianças e adolescentes com até 16 anos, desde que hospedadas no mesmo quarto dos pais”, afirma Claudia de Barros Barbosa, Gerente de Marketing da marca Novotel para a América Latina, que conclui: “Esta condição especial pode ser somada com nossa promoção Click Férias, ajudando as famílias a ficarem muito bem acomodadas e ao mesmo tempo pagar menos”.

Além disso, os hotéis contam com uma área de jogos infantis, cardápio especial com alimentação balanceada para os pequenos de até 12 anos, presentes especiais para crianças no momento do check-in e possibilidade de late check-out. Aos domingos a família hospedada pode deixar o quarto até as 17 horas, dependendo da disponibilidade do hotel. Outro atrativo é o desconto de 50% na reserva do segundo apartamento, para o caso de famílias com mais de duas crianças, da Política Family&Novotel.

No Brasil, a rede Novotel conta atualmente com unidades em São Paulo (quatro), São José dos Campos, Rio de Janeiro, Vitória, Manaus, São Bento do Sul, Porto Alegre, Campo Grande e Rondonópolis. Na América Latina, além do Brasil, a Novotel está presente com uma unidade no Chile (Santiago), duas no Peru (nas cidades de Cusco e Lima) e uma na Argentina (Buenos Aires).

REVISTA ELÉVE



Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label