domingo, 20 de setembro de 2009

Bicho de Cinema


A exposição Bicho de Cinema é uma promoção da loja Beta Imagens, a partir de concurso fotográfico realizado pela internet e aberto a usuários de todo o país. Mais de 450 fotos de bichinhos de estimação foram enviadas para o site da loja. Através de votação, foram selecionadas as dez melhores que integram a exposição em dois painéis.
Os autores das três fotos mais votadas vão receber como prêmio uma máquina fotográfica semiprofissional, um tripé e um curso de fotografia. Durante a mostra, todas as fotos que concorreram serão apresentadas em flash através de TV de plasma.
Bicho de Cinema fica em cartaz até o dia 30 de setembro.
Foto: Divulgação.Categoria: ExposiçãoData: 21/09/2009Horário: 11:00Local: Moinhos ShoppingEndereço: Olavo Barreto Viana, 52, 3º andar - Porto Alegre - RS

Exposição Bienal B no Moinhos Shopping


O Moinhos Shopping novamente é parceiro da Bienal B e se transforma em espaço convergente do evento que terá abertura oficial nesta terça-feira. Além de ponto de encontro, confraternização e informações para o público, imprensa e artistas, o Shopping receberá a maioria das performances que marcam a 2ª edição. As intervenções que vão movimentar todos os andares até novembro são itinerantes e interativas e correspondem ao princípio que norteia a Bienal B desde sua criação: tudo tem um outro ponto de vista.
Com coordenação e curadoria geral de Isabel de Castro, junto às curadoras convidadas Adriane Hernandez e Amélia Brandelli, a Bienal B 2009 terá a participação de mais de 200 artistas, em mais de 30 lugares de Porto Alegre.
As obras no Moinhos ShoppingUma Escultura que não deu certo - (Campinas - Unicamp/SP). Vendo meu Tempo - Cowbees (Porto Alegre/RS). IcebergDerivado - Grupo n.a.i.p.e. / Núcleo de Arte, Intervenção e Performance Circular - (Novo Hamburgo/RS) Experimento 3: Urbanóide e Bob Fisher
A exposição vai até o final da Bienal, 10 de novembro.
Local: Moinhos Shopping

Endereço: Olavo Barreto Viana, 52, 3º andar - Porto Alegre - RS

Ingresso: Isento

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label