quinta-feira, 14 de abril de 2011

MEAT CLUB



Premiação do 1° Madeirite Trópico







Premiação do 1° Madeirite Trópico

Cervejaria Dado Bier abrirá suas portas para receber as lendas do surf do RS

Após um verdadeiro espetáculo de surf, amizade, companheirismo, disposição, e um final de semana de fortes emoções, a comissão organizadora do Madeirite Trópico volta as suas atenções para a grande festa de premiação do evento que resgatou a história do Surf no Rio Grande do Sul. A Cervejaria e Restaurante Dado Bier convida a todos para a entrega dos troféus do Primeiro Madeirite Trópico, que será realizada no dia 15 de abril, as 20h30.

Nada melhor que uma boa festa para celebrar o sucesso de reunir a família do surf gaúcho em celebração. Durante a cerimônia de premiação serão projetadas as imagens do evento, além de muitas fotos alucinantes clicadas na praia da Guarita e durante a entrega do Troféu Pioneiros. Será servido coquetel até as 23 horas. Os ingressos deverão ser adquiridos na Dado Bier pelo valor de R$ 35,00. Menores de 18 anos deverão estar acompanhados dos pais e menores de 14 anos não pagam.

Embora o Madeirite Trópico seja um momento festivo, de celebração, e reencontros, a competição é inevitável. Os participantes deram o seu melhor nas disputas em cada uma das baterias, ignorando a idade e as condições que o mar se apresentou quando a sirene tocou. Movidos pelo amor ao surf e um forte sentimento de carinho, os surfistas duelaram de maneira amistosa em busca das melhores ondas e notas. Confira os seis atletas que obtiveram os maiores somatórios de suas melhores ondas por ordem alfabética:

Anos 60 - Luiz Antonio Cesar; Luiz Martins de Lima; Marco Antonio Silva; Renato Renner Araujo; Ricardo Neco Corbetta; e Roberto Bins.

Anos 70 – Eduardo Coufal; Humberto Kops; João Felipe Costa; José Luiz dos Santos; Paulo Sefton; e Wilson Ney.

Anos 80 – Claudio Diehl; Dinga Colognesse; Fernando Avila; Jeferson Comaru; Rodrigo Dornelles; e Toshio Tadano.

Pais e Filhos – Eduardo Coufal e Diego Leal Coufal; Giovani Marchese e Peternson Marchese; Guilherme Arman e Luy Arman; Jeferson Komaru e Kiani Comaru; Leonardo G. de Nonoay e Leonardo Gianotti; e Pedro Beduschi e Ricardo Beduschi.

Campeões da Taça Trópico – Adrian Trias; Cesar Franco; Daison Pereira; Dinga Colognesse; Laurense De Rose; e Rodrigo Dornelles.

Todos os 172 participantes do Madeirite Trópico 2011 serão premiados, independente de pontuação ou resultado final. Todos são campeões. Será ofertado um ingresso por participante em forma de cortesia. O Madeirite Trópico contou com o patrocínio da Fiat, Trópico e Hurley, além de apoio fundamental da Prefeitura Municipal de Torres.

EVENTO TRANSFERIDO PARA TERÇA DIA 19 !!



WISH CLUB EDX



PINK LOVERS



CHAIRS



SEMANA SANTA



Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label