sábado, 24 de abril de 2010

Por Liza Block. " To Bem Assim??? !!! "



Mix de estampas –

A indústria fast fashion está trabalhando a todo vapor, a moda se tornou acessível a todos, e dar toques pessoais é fundamental para não acabar dentro de um exército com uniformes.

Misturar estampas e cores é uma das alternativas que nunca sai da moda e o toque é sempre muito personalizado, dá novo astral à produção e cria diferentes estilos. Mas não é fácil fazer esse mix.

O principal ponto é coordenar as cores. Quanto mais sóbrio os tons, mais fácil combinar as estampas e não fica tão chamativo. Peças bicolor são perfeitas, menos chance de errar

Com aspecto de lavado, o degrade do tie- dye fica bem com várias estampas, o que torna a mistura das estampas mais fácil com os diferentes tons no tecido.

O tamanho das estampas também é importante. Deixe as figuras maiores para os detalhes e as estampas miúdas para a peça principal, o que facilita, também, a vida das baixinhas que deve evitar estampas maxi.

Combinar detalhes também é um charme. Um lenço, cachecol ou a barra do vestido já muda o visual e a chance de errar é menor.

Enfim, acho que abrir as portas do closet e provar, provar, provar é o início. Pegue a máquina, tire uma foto e analise bem. O importante é você gostar do resultado e se sentir segura.

Bjs, sta. Liza Block

Maxim Peugeot participa do 1º Feirão de Novos e Seminovos do Shopping Total



Maxim Peugeot participa do 1º Feirão de Novos e Seminovos do Shopping Total


A Maxim Peugeot participa de 22 a 25/04 do 1º Feirão de Novos e Seminovos do Shopping Total. Das 10h às 20h a concessionária estará com stand no estacionamento do shopping oferecendo as últimas unidades de Peugeot 0km com IPI reduzido. Venha conferir! Essa é a última oportunidade de comprar seu Peugeot 0km com a melhor condição do mercado.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label