quarta-feira, 14 de abril de 2010

Por Liza Block. " To Bem Assim??? !!! "



Lingerie e transparências – Tendência Primavera/ Verão 2011
Dolce & Gabbana e Jean Paul Gaultier são amantes da tendência lingerie à mostra e transparências e eles, assim como muitos outros grandes estilistas e renomadas grifes internacionais, elegeram essa como a principal tendência Primavera/ Verão 2010/11.
Por aqui, algumas marcas e fashionistas mais ousados já anteciparam a moda para essa temporada e tiraram das gavetas íntimas seus sutiãs, espartilhos e até bodysuits.
A marca Linda de Morrer, conhecida por ser moderna e very chic fez bodysuits cheios de charme. Na Sta. Madalena tem e a moda já pegou, pois as peças tem saída, prova que o consumidor gaúcho é conservador mas tem atitude para usar peças mais ousadas.
A moda é linda e muito sexy, e por isso é preciso ter muito cuidado ao usá-la. Uma das principais dicas é não usar o look inteiro com sex appeal, use uma peça e “quebre” a ousadia com peças elegantes e cheias de classe, como alfaiataria ou fazer o mix com peças pesadas como o couro.
Atenção redobrada com o ambiente adequado: pense bem antes de pegar um ônibus com uma blusa transparente. Esse ar sexy e de provocação não combina com trabalho, use apenas em festas e reuniões de amigos em ocasiões especiais.
Passe a idéia de sedução com muita classe!
Bjs, Liza Block.

Hotspot Quinta no Cafe de La Musique


Quinta, dia 15 de abril

Hotspot é a balada confirmada das quintas, que nessa edição é especial da marca Elite Fashion (www.elitefashion.com.br). Vai rolar um coquetel especial para convidados das 23h a 00h. A marca Elite convida você a retirar seu convite cortesia para esta balada na loja do Iguatemi até quinta-feira. O número de convites é limitado, por isso, corra para o Iguatemi para garantir o seu pois o lineup da noite está imperdível: Djs Branko Von Holleben, Pic Schmitz e Leo Braga. Guest Hostess: Taty Russo.

Telefone da Elite Fashion (Iguatemi): 51 3209-1241

Restaurante a partir das 20h e balada às 23h.

Acontece hoje tambem Ney Matogrosso


Beijo Bandido.

Depois da exuberância de Inclassificáveis, projeto que arrebatou os fãs e a crítica especializada, Ney Matogrosso apresenta seu novo trabalho: Beijo Bandido.

Quase um contraponto a "pegada" roqueira do projeto anterior, Beijo Bandido mergulha em uma atmosfera de recital, quase camerística.

Ney Matogrosso se apresenta de 13 a 15 de abril, no Teatro do Bourbon Country.

Social Distortion


A lendária banda punk californiana Social Distortion se apresenta pela primeira vez no Brasil, começando a turnê em Porto Alegre.

A banda ganhou destaque, na década de 80, com letras que tratam do cotidiano com um som alto e agressivo, sem deixar as baladas de lado.

Os ingressos estão a vendas nas lojas Trópico, do Total, BarraShoppingSul, Bourbon Ipiranga, Praia de Belas, Moinhos de Vento e Iguatemi.

Data: 15/04/2010
Horário: 21:00
Local: Casa do Gaúcho
Endereço: Rua Otávio Caruso da Rocha 301, Praia de Belas - Porto Alegre - RS

Maria Gadú


Nova promessa da música brasileira, Maria Gadú retorna, pela terceira vez, ao palco do Opinião. Com apenas 22 anos, Maria Gadú vem atraindo a atenção de grandes nomes da MPB, como Caetano Veloso e Milton Nascimento.

Paulista, radicada no Rio de Janeiro há pouco tempo, a cantora fechou contrato com a Som Livre para o lançamento do disco de estreia e emplacou a canção "Shimbalaiê" no trilha da novela Viver a Vida.

Os ingressos estão a vendas nas Lojas Trópico dos shoppings Iguatemi, Moinhos, BarraShoppingSul, Praia de Belas, Bourbon Ipiranga e Shopping Total.

Data: 15/04/2010
Horário: 23:00
Local: Opinião

Le Lis Blanc Hoje no BarraShoppingSul


Inauguração da Le Lis Blanc do BarraShoppingSul

Neste 14 de abril, rola a tão esperada inauguração da Le Lis Blanc do BarraShoppingSul. A DJ Flavinha Mello foi escalada para a tarde que promete reunir muita gente bacana. A loja está localizada no piso Guaíba e possui 350m², que irá reunir, além de moda feminina e acessórios, a Le Lis Petit e a Le Lis Casa. O projeto é de Sig Bergamin.

Segredo Na Quarta

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label