sexta-feira, 23 de abril de 2010

Hands Up



Hoje na Chairs.

Hoje tem Segredo

Meat Club Design

Cafe de La Musique

Dia das Mães Bourbon Shopping


Bourbon Shopping premia clientes com viagens Europa neste Dia das Mães

Roteiros conhecidos pelos belos campos de flores estão incluídos entre as opções para as homenageadas

Viagens inesquecíveis foram preparadas pelo Bourbon Shopping para o próximo Dia das Mães, na promoção “Sua mãe vale por 3”, que inicia no dia 23 de abril. A campanha irá sortear 3 viagens, com direito a 3 acompanhantes para cada vencedor, a escolher entre 3 destinos europeus.

Entre as opções, estão roteiros que incluem locais conhecidos pelos famosos campos de flores:na Itália, os Campos de Girassóis (na Toscana)

· na França, os Campos de Lavanda (no Vale do Lubéron);

· na Holanda, os Campos de Tulipas (no Parque de Keukenhof, em Amsterdam).



Os ganhadores também conhecerão em 7 dias pontos turísticos clássicos de cada país, visitando as cidades de Roma e Florença, na Itália; Paris e Avignon, na França; e Amsterdam, na Holanda.



Para participar, os clientes poderão trocar até o dia 9 de maio notas fiscais de compras a partir de R$ 250,00 feitas nas lojas dos 5 shoppings da rede (Bourbon Shopping Assis Brasil, Country, Ipiranga, São Leopoldo e Novo Hamburgo) por cupons para concorrer ao sorteio. Compras realizadas com cartões VISA valem 3 vezes mais cupons.



A campanha inclui ainda um catálogo produzido especialmente para a data, com sugestões de presentes para o Dia das Mães. O material será distribuído aos clientes nos shoppings Bourbon, e também estará disponível em versão digital no hotsite especialmente criado para a promoção “Sua mãe vale por 3”, que pode ser acessado no www.bourbonshopping.com.br.



O sorteio acontecerá no dia 14 de maio, às 18h, no Bourbon Shopping Country.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label