segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Siberian chega a Porto Alegre



Siberian chega a Porto Alegre
Rede Bourbon Shopping terá quatros lojas da marca
Uma das mais conceituadas marcas do varejo brasileiro chega a Porto Alegre, pelo Bourbon Shopping Country. Acaba de inaugurar a primeira megastore Siberian na Capital, pontuando ainda a entrada da marca na rede Bourbon Shopping, onde irá instalar lojas também no Bourbon Shopping Ipiranga, Bourbon Shopping Novo Hamburgo, e no futuro Bourbon Shopping Wallig, atualmente em fase de construção.
Com um espaço de 670 m² e 2 andares de atendimento, a Siberian do Bourbon Shopping Country trabalha com mais de 500 itens no mix de produtos, e linhas direcionadas aos públicos feminino e masculino adulto. A loja atua com a proposta de oferecer uma experiência de compra diferenciada, utilizando-se para isso de recursos sensoriais que aguçam não só a visão através dos produtos e da decoração do local, mas também a audição e o olfato. São utilizados trilha sonora própria e um aroma de ambiente exclusivo, desenvolvido especialmente para marca.
Fundada em 1988, a Siberian conceituou-se no mercado com a proposta de oferecer roupas casuais e básicas com qualidade, em um ambiente agradável. Em 1993, a grife então conhecida com Siberian Husky passou por um reposicionamento, chamando-se apenas Siberian. Ao longo dos anos, a penetração da marca vem aumentando por todo o Brasil, devido a um plano de expansão que transformou a Siberian em uma rede com 50 lojas próprias. Apenas este ano, foram inauguradas 9 lojas, e para 2010 o ritmo de expansão continua acelerado, com mais 17 novas operações. Apenas no primeiro semestre serão abertas mais 11 unidades. A Siberian já está presente no Rio Grande do Sul com uma loja em Caxias do Sul.

SEGREDO



Acontece no Segredo

Nesta terça-feira quem comanda a festa no Segredo Poa é a banmda Junks no Segredo Pub, seguido das discotecagens do DJ Pantera.
Data: 05/01/2010
Horário: 21:00
Local: Segredo
Endereço: Rua Gen. Lima e Silva, 560 - Cidade Baixa - Porto Alegre - RS
Telefone: 3377.5928
Site: www.segredopoa.com.br

Grey Goose Summer Night's 10



Meat Club Design

O Meat Club agita a sua noite com a festa Grey Goose Summer Night's 10. Na pista o som dos DJs Bruno Ribeiro, Pic Schmitz e Adriano Carazzo.

Data: 06/01/2010
Horário: 22:00
Local: Meat Club Design
Endereço: Rua Castro Alves, 825 - Porto Alegre - RS
Telefone: (51) 3276-7220
Site: www.meatclub.com.br

Vai acontecer por aqui o "Elefante Rosa" vai chegar



Vai acontecer por aqui.
Diretamente de Nova York esta chegando uma das marcas mais conceituadas do mundo. E para abrigar o "Elefante Rosa" esta sendo construindo um prédio totalmente desenvolvido para ser uma casa noturna e assim poder oferecer um serviço em nível de excelência, num dos bairros mais nobres da cidade, com estacionamento próprio. A Pink Elephant Porto Alegre irá surpreender a todos e representar um novo capítulo na noite portoalegrense.
Aguardem

Novidade quente Café de La Musique




Novidade quente Café de La Musique, é a parceria com a revista HouseMag (www.housemag.com.br), que a partir do dia 05/01, ou seja, da reabertura oficial da casa, passa a assinar todas as baladas das terças feiras com seus djs de renome internacional.

Temporada de Verão 2010 do Cafe de La Musique




Temporada de Verão 2010 do Cafe de La Musique

Quem esteve em Florianópolis, mais precisamente em Jurerê Internacional, sabe o que é o agito do Cafe de La Musique durante todos os dias em seus "Sunset's". Chegou a vez de aproveitar o verão durante a semana na casa mais quente de Porto Alegre: Seja para seu happy hour com amigos, para jantar ou para a balada, o Cafe de La Musique Porto Alegre preparou algumas surpresas para este início do ano que está entrando com tudo!

Para começar, o novo Dj residente da casa é o Branko Von Holleben (www.myspace.com/brankodj), que dispensa comentários pois é conhecido em todo o Brasil. Outra supresa que estamos preparando é a casa de praia em Atlântida, em parceria com a Mega Model Agency e outras labels bem conhecidas da galera para fazer os sunsets dos Vips no litoral.

Outra novidade quente, é a parceria com a revista HouseMag (www.housemag.com.br), que a partir do dia 05/01, ou seja, da reabertura oficial da casa, passa a assinar todas as baladas das terças feiras com seus djs de renome internacional.

Abaixo segue a agenda desta semana. Acesse nosso site e saiba de tudo em primeira mão (www.cafedelamusiquepoa.com.br) .
Esperamos você lá!

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label