sábado, 25 de fevereiro de 2012

Ford Ribeiro Jung cria cartão fidelidade





Ford Ribeiro Jung cria cartão fidelidade
Clientes terão programa de pontos para e descontos de até 20% nos serviços

Em 23 de fevereiro de 2012 – A Ribeiro Jung - concessionária Ford mais antiga do Brasil - com 81 anos investe no crescimento dos serviços e fidelização dos clientes para 2012. A primeira novidade será o Cartão Fidelidade. Com o programa os gastos nas lojas significam pontos acumulados. Quando o cliente atingir a pontuação mínima começa a ter direito a descontos que podem chegar a 20% para a mão-de-obra dos serviços. Já na segunda revisão, de 12 meses ou 20.000km, o participante ganha um balanceamento de rodas
Para participar do programa o cliente só precisa fazer um cadastro nas concessionárias. Serviços de revisão somam pontos que serão convertidos em descontos para as próximas manuntenções. Os descontos são progressivos de 5% a 20% e são estendidos a todos os serviços adicionais às revisões. O regulamento completo está disponível no site www.ribeirojung.com.br
 Em 2011 a Ford Ribeiro Jung registrou um aumento de 20% na sua rentabilidade e crescimento 21%  no volume de vendas de veículos  e 31% nas peças e 39% nos acessórios. Desde 1931, a Ford Ribeiro Jung comercializa os principais lançamentos mundiais da Ford. A sua matriz fica localizada na Av. Farrapos, 746, e a filial na Av. Ipiranga, 5013. Mais informações em www.ribeirojung.com.br ou www.twitter.com/ribeirojung.

iDeon lança empreendimentos no Moinhos de Vento





iDeon lança empreendimentos no Moinhos de Vento

A construtora entregará em novembro o Loft Park e Office Park com o conceito de mixed use


Porto Alegre, em 23 de fevereiro de 2011 - Morar e trabalhar a poucos passos,  no valorizado bairro Moinhos de Vento, em uma das principais quadras da Av. Goethe.Com este objetivo, a iDeon lança o  Loft Park e Office Park  empreendimento com o conceito de mixed use, que reúne em um mesmo projeto unidades residenciais e comerciais. O Loft Park está localizado na Goethe, com entrada pela Castro Alves, 840 e o Office Park está na Schiller, 93 – a poucos metros do Parcão. A  obra está em estágio avançado, com previsão de entrega é em novembro deste ano. Ver em www.ideonpark.com.br.

O Office Park tem como vizinho o Koh Pee Pee, o mais reconhecido restaurante de gastronomia tailandesa do Rio Grande do Sul. O prédio oferece uma loja de 360 m² e salas comerciais, que vão de 56 a 112 m². Já o Loft Park - projeto com apenas 56 lofts e lofts Duplex, com plantas versáteis adequadas para  diferentes estilos de vida - está na Goethe com acesso pela Castro Alves. Este conta com estrutura de lazer pensada para pessoas que buscam morar com estilo. A lavanderia, por exemplo, terá o conceito de Open Laundry, onde é possível relaxar num espaço múltiplo de integração com arquitetura contemporânea. A tecnologia também está presente: o empreendimento será entrega com espera para automação e os moradores têm opção para escolha  dos módulos.  A sustentabilidade também ganha espaço: o projeto conta com telhado verde  e sistema dual flush nos banheiros.   Completam a infraestrutura: salão de festas, fitness e lounge externo com ofurô.

– Os empreendimentos nasceram para trazer conveniência no coração do agito urbano do Moinhos de Vento – destaca o Diretor da iDeon, Valmir Deon.
 
A iDeon é uma incorporadora sempre em busca de novas soluções para os padrões imobiliários locais. Com atuação focada em Porto Alegre, aposta em construções localizadas em pontos nobres da capital. Entre os últimos prédios lançados estão: o Edifício Vista Menino Deus, próximo ao Hospital Mãe de Deus e a 200 metros do Shopping Praia de Belas, e o Edifício Santorini, na Coronel Bordini, com apenas sete apartamentos, um por andar.



FARO LIVE




Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label