quinta-feira, 25 de abril de 2013

My Club




My Club Porto Alegre
Promoção
Acontece em Porto Alegre
Cadastre-se como seguidora do Blog:
www.aconteceemportoalegre.blospot.com
E concorra a 02 Acwsso Femininos Free sem fila no My Club para esta Sexta Feira.

ECOSPORT BY INDIADA





A Copagra e Indiada uniram forças para celebrar as histórias de uma vida. 
EcoSport by Indiada para quem tem estilo e o pé na estrada!
O cenário: uma casa do século XVIII aconchegante, com muitas emoções e memórias. Perto de Porto Alegre.
As personagens: os amigos, os apaixonados por EcoSport e por Indiada, 
pessoas que andam pelo mundo e celebram à liberdade e o estilo de vida natural.
A trilha:. música que faz bem, banda Irish Fellas.
O alimento: comida campeira traduzida com carinho e tradição.


Venham viver a nova aventura desta união de marcas. É sábado, 27 de abril, das 15h às 21h, na Fazenda Petim – Estrada Adão Foques, 7.350 – Guaíba.


A festa pode começar por terra ou por água. Quem optar por água, a Copagra e a Indiada disponibilizam aos convidados transfer de Catamarã. No desembarque, em Guaíba, estarão disponíveis vans para o local.

Confirmem sua presença pelo email: natalia@atelier523.com.br até o dia 26 de abril, às 12h.

Um super abraço ensolarado de natureza, num clima fazenda, amigos e fogueira!


“Abraçaço” em Porto Alegre




Caetano Veloso apresenta “Abraçaço” em Porto Alegre 

A Hits Entretenimento traz para Porto Alegre o show “Abraçaço” do cantor Caetano Veloso, no dia 25 de abril (quinta-feira), às 21h, no Oi Araújo Vianna. O cantor baiano apresenta para o público gaúcho seu novo trabalho com a BandaCê – depois de Zii e Zie (2009) e Cê (2006).

“Abraçaço” é o terceiro álbum que fecha a trilogia com a BandaCê - formada por Pedro Sá (guitarra), Ricardo Dias Gomes (baixo e teclados) e Marcelo Callado (bateria e percussão). Como os dois primeiros, foi produzido a quatro mãos por Moreno Veloso e Pedro Sá. A batida do violão de Caetano está presente na maior parte das músicas que o compõem.

O título foi tirado da faixa “Um Abraçaço” – expressão que o cantor usa para finalizar alguns e-mails e sugere, segundo o próprio artista, não só um abraço grande, mas um abraço espalhado, abrangente ou múltiplo.

O repertório da apresentação traz os novos sucessos “Um Abraçaço”, “A Bossa Nova é Foda”, “Funk Melódico”, “Império da Lei” e “Quando o Galo Cantou”, além dos sucessos da MPB, eternizados pela voz do cantor baiano.

SERVIÇO 
Caetano Veloso – “Abraçaço” 
Data: 25 de abril (quinta-feira) 
Hora: 21h 
Local: Oi Araújo Vianna (Av. Oswaldo Aranha, 685 - Parque Farroupilha - Poa/RS) 
Censura: Livre 

Ingressos:  
Plateia Baixa Central – (Esgotado)
Plateia Baixa Lateral – (Esgotado)
Plateia Alta Central – (Esgotado)
Plateia Alta Lateral – (Esgotado)

Realização: Hits Entretenimento

SAPATTARIA





Rede de lojas Sapattaria em nova fase e conceito
Pioneira no conceito ponta de estoque de calçados e acessórios em Porto Alegre, a Sapattaria ficou conhecida por satisfazer, com preços acessíveis, um dos mais essenciais e irresistíveis desejos de consumo feminino. Com o tempo se transformou em uma loja multimarcas, com nomes como Ellus, Tommy Hilfiger, Guess, Para Raio, entre outros, inclusive sua marca própria, sempre conectada com as tendências da moda em calçados, bolsas e acessórios para mulheres de todas as idades e gostos.
Nesta quinta-feira, 25 de abril, as irmãs Salete e Sulie Richter, proprietárias da rede de lojas Sapattaria, convidam clientes, fornecedores e amigos para o coquetel de reinauguração de sua loja da Nilo Peçanha que foi toda repaginada para melhor atender suas clientes. Além desta filial, a Sapattaria tem mais duas lojas em Porto Alegre e também está presente em Gramado durante todo o ano e em Atlântida nos meses de verão.

Reinauguração nova Sapattaria
Dia 25 de abril – quinta-feira das 16 as 21hs
Av. Dr. Nilo Peçanha, 1777 com estacionamento em frente e ao lado da loja

Curves – A academia da mulher




Academia feminina promove atividade em prol à saúde da mulher no dia 27 de abril
O evento, que tem apoio do IMAMA, é aberto ao público e contará com caminhada orientada, alongamento e aula de dança, das 10h às 12h
Para marcar o mês da data do dia mundial da Saúde, a Curves – Academia da Mulher, maior franquia fitness do Brasil e do mundo vai realizar uma ação nacional no dia 27 de abril: a Caminhada pela Saúde da Mulher. As 180 unidades estarão simultaneamente neste dia promovendo ao ar livre e aberto a quem quiser participar aulas de alongamento, caminhada e dança, focada em condicionamento físico e emagrecimento, uma ótima oportunidade para o grande público conhecer o SH’BAM – a dança que está fazendo a cabeça e o corpo da mulherada.
A unidade Curves Três Figueiras contará com a participação das voluntárias do Imama e apoio do Mall localizado na Nilo Peçanha esquina com a Tomaz Gonzaga. A partir das 10h da manhã a galeria será o ponto de partida e chegada das atividades que vão até ao meio dia. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas nas lojas do centro comercial Gillerie, Saúde no Copo e Dabidone, na própria academia – Rua Osório Tuyuty de Oliveira Freitas, 295, pelo telefone (51) 3332-2000 ou na hora. Quem se inscrever antes ganha voucher com descontos super especiais das lojas e no dia quem for vestindo camiseta roxa ou rosa ganha um açaí do Saúde no Copo. Em caso de chuva, o evento será transferido. 
Curves – A academia da mulher
A Curves oferece um programa completo de saúde, qualidade de vida, boa forma e emagrecimento. Aliando exercícios aeróbicos para perda de peso com treino de força (musculação) para tonificação dos músculos, o circuito de atividade física da Curves provê um plano de exercícios que pode queimar até 500 calorias em apenas 30 minutos. A maior rede de academias do Brasil e do mundo – dedicada a oferecer, em um único lugar com preços acessíveis, exercícios e informação nutricional para mulheres. O resultado de todo este aparato é o impacto positivo não apenas na saúde física, mas também no bem-estar, autoestima e na qualidade de vida das mulheres.

MESO BAR




Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label