Por Liza Block. " To Bem Assim??? !!! "




Renovando a meia calça
Depois de passar anos sendo considerada vilã fashion, a meia calça retorna ou mundinho da moda em alto estilo e com papel principal em produções chics, elegantes e inusitadas.
Novos modelos chegaram e já se encontram na wish list das fashionistas, como a meia petit -poa, com mini coração, rendada, colorida e xadrez.
Mas antes de sair por ai comprando todos os modelos novos de meia, escolha o que mais combina com seu estilo e tipo físico, para não errar a produção inteira por um detalhe, e isso pode acontecer.
Meia calça colorida é moderna, mas se você tem pernas grossas prefira as cores escuras. Combinar o look monocromático evita erros e ajuda para ambientes mais formais.
Must have da estação, a meia calça enfeitada com coração ou petit- poa são mais finas e por isso cuidado redobrado na hora de vestir, evite anéis e cuidado com as unhas. Pode combinar com vestidinhos de festa, ou day by day com saias, shorts e até jeans.
As meias rendadas ou xadrezes devem ser evitadas por quem tem pernas grossas e procure fazer a produção mais básica, deixando toda a atenção para as pernas, t- shirt dress é perfeito combinado com peep toe ou ankle boots.
Aproveite a moda e recicle alguns modelos do verão para a temporada de baixas temperaturas!
Bjs, Liza Block.

BRASIL SABOR 2010



A 5 Edição do festival Brasil Sabor, nesta ano com uma promoção legal.
ao escolher o prato do Festival, seu acompanhante ganha um igual, consulte horários e dias indicados pra a promoção.

Acesse - www.brasilsabor.com.br

Fabio Jr para as Mamães


Tem show do Fabio Jr no domingo para as mamães que são fãs.
Teatro do Sesi.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label