quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Mc Dia Feliz





ICI-RS já iniciou a venda de
tíquetes antecipados para o McDia Feliz



Como adquirir os tíquetes antecipados

O ICI-RS já está com os tíquetes antecipados disponíveis para a venda ao preço de R$ 11,50 cada um, e poderão ser adquiridos na sede administrativa da instituição, localizada na Rua Francisco Ferrer, 276, bairro Rio Branco (Porto Alegre). Mais informações pelos telefones: (51) 3331.87.04 e (51) 3331.89.17.

Discovery Kids





Evento Exploração Discovery Kids
chega ao Praia de Belas Shopping

União é tema central no circuito de atividades do evento, que começa no dia 19 de agosto na Praça das Artes, no 1º piso do shopping

A edição deste ano do evento itinerante Exploração Discovery Kids chega no dia 19 de agosto ao Praia de Belas Shopping, em Porto Alegre, e conta com apoio da SKY e patrocínio da Mattel e Ri Happy. O circuito permanecerá aberto até 1º de setembro, apresentando quatro áreas inspiradas nos personagens da programação do canal, uma delas dedicada à nova série Doki. Nas atividades, a interação entre os visitantes é estimulada sob o tema central da “união por um mundo melhor”.

O circuito da Exploração Discovery Kids começa no hall de entrada do evento. Adultos e crianças encontrarão um espaço confortável com bancos e TV, onde poderão se entreter com o conteúdo do canal enquanto esperam a vez de participar. Neste espaço, as crianças participam de jogos e brincadeiras interativas em tela sensível ao toque.

Em seguida, os pequenos seguem para uma área onde se encontram com o Doki no Clube Mundial de Expedição para iniciarem a jornada pelo Exploração 2013. Neste momento, elas serão apresentadas ao roteiro do evento e aprenderão que, para viajar no mundo em busca de aventuras, como a Turma do Doki, é necessário preparo, além de possuir utensílios e ferramentas especiais.

Depois de se prepararem, as crianças ajudarão o Oto e a Mundi a consertar o avião com as peças escondidas no ambiente. Feito o trabalho em equipe e com o avião pronto para decolar, todos irão voar em um simulador junto com a Turma do Doki.
As crianças seguem então para a área do Peixonauta, onde  descobrem que o pessoal do Parque das Árvores Felizes precisa de ajuda para inflar um balão e que somente com a ajuda de todos eles conseguirão sobrevoar e monitorar as espécies da fauna e flora do parque!
Depois, os exploradores conhecem a área dos Transformers Rescue Bots, onde encontram uma cidade devastada por uma tempestade. Os Transformers Rescue Bots vão contar com o auxílio das crianças para organizar a cidade, recolhendo as folhas caídas para liberar as ruas e torná-las um lugar agradável para os moradores.

A aventura termina na área da Fresh Beat Band – a turma da banda perdeu o arquivo com a música de abertura e precisa de uma força para refazer a canção. É necessário trabalhar em grupo com muita sincronia para compor a música novamente.

Serviço:
Exploração Discovery Kids

Sugerido para crianças de 0 a 8 anos, sempre acompanhadas por um adulto responsável

Local:  Praia de Belas Shopping (http://www.praiadebelas.com.br) - Av. Praia de Belas, 1181 - Porto Alegre – Telefone: 51.31311700
Data:  De 19 de agosto a 1º de setembro
Horários: Domingo a Sexta das 14h às 20h. Sábado das 10h30 às 20h
Capacidade:  8 crianças a cada 5 minutos
Duração:   Aproximadamente 40 minutos


Evento com entrada franca
A retirada de ingressos é feita na bilheteria localizada ao lado do evento, de domingo a sexta-feira, a partir das 13h e aos sábados, a partir das 10h. Ou no site www.discoverykidsbrasil.com.

Importante: Os ingressos são limitados e válidos somente para o mesmo dia. Não é possível retirar ingressos para dias futuros na bilheteria do evento, apenas no site do canal. A bilheteria fechará após o término dos ingressos do dia.

AZM Assessoria em Câmbio




Vai viajar? Entre em contato com a AZM Assessoria em Câmbio para ter  o monitoramento 
gratuito da moeda desejada.
Nossos operadores entrarão em contato com você no melhor momento de realizar a compra do câmbio. Possuímos mais de 12 moedas em espécie, além de 5 moedas no cartão VTM.
Entre em contato através do email aldrey.zago@azmcambio.com.br ou visite nossa página https://www.facebook.com/azmcambio



PORTO ALEGRE / GRAMADO












Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label