Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 26, 2010

MEATCLUB

Novo Espaço Maison Roxa :: 26.06

ARRAILA DA FELIX

SEGREDO

Por Liza Block. " To Bem Assim??? !!! "

Pele só Fake!

Na temporada em que coletes e casacos peludos viram hit entre os fashionistas, sempre é bom lembrar e reforçar a já antiga campanha contra o uso de peles de animais.

Com tantas alternativas de matéria prima para a confecção de casacos de pele fake, a utilização de peles de animais é um desrespeito com os bichos e a natureza. É uma questão de conscientização que os homens, como seres racionais, devem tomar ... Amor e respeito aos animais!

A Chanel apresentou sua coleção de inverno - odiada por muitos pela sua extravagância e excessos - cheia de peças feitas de pele fake e não deixou a desejar no quesito glamour, como sempre.

Grandes magazines como Zara, H&M e Topshop investiram nessa alternativa politicamente correta e colocaram em suas araras casacos e coletes cheios de estilo e personalidade, de várias cores e acessíveis no preço, já que o fake é muito mais barato.

Algumas estilosas famosas no mundo da moda, como editoras, consultoras e modelos, mostram como é fácil…

Vip 50

No sábado o aniversário da festa mais badalada do Chairs, a VIP 50. Um festa consagrada que sempre leva muita gente bonita para o Chairs. Michel Soares é o responsável por esta noite, quem for possivelmente vai amanhecer na pista de dança do Chairs.

A única especializada no assunto !

A Farm’s trouxe a Porto Alegre o estilo que bomba nas boates das capitais do Brasil. O melhor do Sertanejo e as melhores bandas do Sul do país invadem a Capital com pessoas bonitas e empolgadas aquecem a noite gaúcha.

Maiores informações: 3084.0100 ou pelo e-mail: contato@farmsbar.com.br

L.D.DREAM

Sábado é o dia mundial da curtição, e a noite não poderia ser diferente. Toninho Bueno promete uma festa imperdível, com direito a welcome drinks para seus convidados com nome na lista das 23h até a 00h ao som dos dj´s Kaká Mendess (A.K.A. Stero Analogix), Leo Braga e Everson K. Imperdível.