quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Os Paralamas do Sucesso


Acontece por aqui, eles estão de volta, Os Paralamas do Sucesso
A turnê "Brasil Afora", nome também do mais recente álbum do trio liderado por Herbert Vianna, chega a Porto Alegre em outubro. O espetáculo apresenta as novas canções da banda, como "Sem mais adeus", "Meu Sonho", "A lhe esperar", "Mormaço" e "Quanto ao tempo", além dos vários sucessos que marcaram carreira de quase 30 anos do grupo, como "O beco", "Ela disse adeus", "Cuide bem do seu amor", "Caleidoscópio", entre outros.
Em crítica publicada pela Folha de São Paulo, "Brasil A Fora" foi considerado um dos shows do ano, que merece ser visto, e ainda destaca o cenário de recortes brilhantes e coloridos, assinado por Zé Carratu.

09 de outubro no Teatro do Bourbon Country.

Primavera/Verão Budha Khe Rhi


O verão vem chegando, a primavera já está aí e a casa Budha Khe Rhi lança a coleção primavera/verão 2010 em um happy hour onde você é o convidado especial.
A coleção Matiné é toda inspirada em filmes, não apenas os que marcaram época, mas também vidas e gerações. O evento ocorre no dia oito de outubro, às 20h, na Casa BKR, avenida Protásio Alves, 2005.
Além do desfile a Casa promete petiscos deliciosos, som ao vivo e outras surpresas. A entrada é franca.

Meat Club Design


O Meat Club Design não irá abrir no sábado, 10 de outubro, em função do feriado do dia 12. Por isso, as noites de quinta e sexta-feira serão ainda mais bacanas no clube noturno mais descolado de Porto Alegre.
Na quinta-feira, 8 de outubro, o público será recepcionado com um coquetel da Chandon Rich Demi-Sec e da Haägen-Dazs, das 23h à 1h. Nesse dia, um dos sócios do Meat Club, Felipe Peraça, comemora seu aniversário de 30 anos confraternizando com amigos e clientes. Os DJs Bruno Ribeiro, Fabiano Piccoli e Thiago G.Hard selecionam a trilha sonora da pista de dança.
E, na sexta-feira, o Meat Club é a pedida certa para começar o feriadão em alto astral, curtindo o som dos DJs Bruno Ribeiro e Pic Schmit, e dançando para valer.

JIMBARAN

A festa sempre é boa imagina com um feriadinho de sol como esta previstoooooooooooooooo
Solllllllllllllllllllllllll

Ola a Santa ai de novo

Spring/ Summer Collection Sta. Madalena
Abençoado seja o bom gosto...


Descubra a Santa que existe em você!


Sta. Madalena Concept Clothes Av. João Wallig, 2215 - Chácara das Pedras Fone (51) 3321.2259Estacionamento no local Horário de atendimento de seg a sexta 10h/19h e sáb 10h/17h
Não abriremos no sábado do dia 10/10

FEMME HOUSE


Vai ser nesta quinta Diego Caleffi, ANALY ROSA, Mauricio Falke.
Festinha Boaaaaaaaaaaaa

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label