segunda-feira, 3 de junho de 2013

SALUT BIER - CERVEJA & GASTRONOMIA





SALUT BIER - CERVEJA & GASTRONOMIA

Apreciadores de gastronomia funcional e cervejas especiais ganham opção boêmia no coração do Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Salut Bier é o novo pub do já tradicional restaurante Todo Saúde - Hilário Ribeiro, 292. Diariamente, a partir das 18h, o ambiente se transforma num espaço lúdico, com ambientação própria para a noite, onde se pode degustar cervejas e chopps artesanais, encontrar amigos, ouvir música e desfrutar o cardápio saudável a la carte com petiscos e pratos harmonizados com cervejas. O local também tem como atração uma mesa de sinuca para reunir amigos num clima descontraído e divertido.

A carta de cervejas do Salut Bier conta com mais de 80 rótulos artesanais e cinco tipos de chopps, também artesanais, renovados a cada mês.  Para auxiliar na escolha entre tantas opções, ao pedir a primeira cerveja ou chopp, o cliente ganha de mimo o Bier Shots. Como o nome sugere, são shots de distintos tipos de cervejas para democratizar entre os apreciadores as opções de cervejas comercializadas no pub. O cardápio criado pela equipe do Todo Saúde tem harmonização para os pratos e a carta de cervejas a cargo da Bier Sommelier Rafaela Brunetto.

O pub também tem outros atrativos, como DJ´s convidados para embalar as noites de terças-feiras, água à disposição dos clientes – costume nos bares europeus e norte-americanos - e o Empório Salut Bier. Quer presentear ou levar para casa aquela cerveja especial? No Empório você encontra rótulos de vários países e copos especiais, um verdadeiro carinho para os amantes da cerveja.

À PORTER




Praia De Belas




Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label