terça-feira, 17 de novembro de 2009

Café de La Musique / Porto Alegre



Programação sempre legal, la no Café de La Musique,de quinta a domingo tem função.
Jantar e balada.

PEDRO MELLO / SHARIN


O Sharin tem festejos nesta quarta-feria, Pedro Mello comemora seus 56 anos com cardápio especialmente montado pelo Chef Alexandre Fávero.
La no Restaurante Indiano Sharin, na Felipe Neri 332
Fone: 33328596

“Sonho de Consumo Riversides”


A promoção “Sonho de Consumo Riversides” do grupo Riversides, que vai sortear uma Ecosport 1.6 XL 0 km, entre os clientes dos restaurantes Riversides Shikki, Riversides Shikki Café e Riversides Shikki Madero, já conta com mais de 15 mil participantes desde o seu início. A promoção é válida até o dia 01 de março de 2010 e para participar é simples: a cada R$ 85,00 consumidos em um dos três restaurantes, o cliente receberá um cupom para participar do sorteio. O sorteio acontecerá pela Caixa Econômica Federal, no dia 03 de março de 2010. A projeção até o término da campanha é um aumento em torno de 15% no fluxo de público dos restaurantes do grupo Riversides. Maiores informações pelo site www.riversides.com.br. .

Amanhã, quarta-Feira (dia 18/11) , a Rabusch vai realizar o seu Desfile Alto Verão no Café Segredo..
Vai ser uma Noite muito Especial e a Sua Presença é Muito Importante para o Sucesso do Evento. Além de representar momentos de pura diversão!!!

Das 18 as 21 horas, a entrada é isenta. O desfile está previsto para iniciar as 21 horas.

NOVA PARCERIA - DICAS DE VIAGEM



Nova parceria no blog, la no bla bla bla do vizinho agora o blog da Cris Berger, Dicas de Viagem.
Perfil
Cris Berger é jornalista e fotógrafa. Durante cinco anos se dedicou a viajar pelo mundo cobrindo turismo, gastronomia e vinhos. Colabora para as melhores revistas do Brasil. Hoje tem um acervo de 70 mil fotos digitais e cinco mil cromos no seu banco de imagens. Fotografa para o mercado publicitário e segue fazendo reportagens para o editorial. Possui o BLOG Pelo Mundo com Cris Berger com dicas de viagem “y otras cositas mas”. É comentarista de turismo no Programa de TV Clóvis Duarte, toda sexta-feira às 18h30, no canal 4 da Pampa RS.

Breade & Wine


Acontece nesta quarta feira.
O chef Felippe Sica criou uma salada especialmente para o novo cardápio da Barbarella Bakery.

Tem novidade no Jasmim


Nossa não da nem pra explicar por aqui, tem muita coisa nova e deliciosa.
Passem la pra ver.

Café com Música


Café com Música
O Café do Porto da Padre Chagas traz uma atração diferente a cada terça-feira de novembro, para curtir um cafezinho e boa música.

Neste 17 tem Toni Konrath e dia 24 o embalo fica com Rosa Franco.

Data: 17/11/2009
Horário: 19:00
Local: Café do Porto
Endereço: Rua Padre Chagas, 293 - Moinhos de Vento / Rua Olavo Barreto Vianna, 100 (Unimed) - Moinhos de Vento / Avenida Mostardeiro, 5 - Independência - Porto Alegre - RS
Telefone: 3346-8385 / 2136-4108 / 3314-8524
Site: www.cafedoporto.com.br

“Negócio do Luxo”, de Carlos Ferreirinha


Curso “Negócio do Luxo”, de Carlos Ferreirinha, em Porto Alegre
O consultor Carlos Ferreirinha volta a Porto Alegre para ministrar uma nova edição do curso “O Negócio do Luxo”. Serão dois dias de workshop, no final de semana de 21 e 22 de novembro, das 9h às 18h. O local é o Sheraton Porto Alegre Hotel.
Ferreirinha irá falar sobre o contexto nacional e mundial do mercado de luxo, assim como técnicas de gestão utilizadas pelo segmento que podem ser aplicadas em todos os setores empresariais.
Atuando desde 1987 em gerenciamento de operações, desenvolvimento de negócios, marketing e comunicação, Ferreirinha fundou, em 2001, a MCF Consultoria & Conhecimento – empresa especializada no segmento do luxo que presta serviços de consultoria, assessoria e treinamento no Brasil e na América Latina. Paralelamente, se tornou um dos principais palestrantes sobre o tema.
As vagas para o curso “O Negócio do Luxo” estão praticamente esgotadas. Mais informações e inscrições através do telefone (51) 2103-9759 ou pelo email ana@anagoelzer.com.

Bienal B

"órbitas dos anos 80 memória e atualidade"



Acontece do dia 17 a 19 de novembro de 2009
Goethe-Institut Porto Alegre - Auditório e Galeria
Informações/inscrições: +55 51 21187800

Karin Lambrecht, a a artista que sugeriu o projeto intitulado "órbitas dos anos 80, memória e atualidade", integrado por um seminário e uma exposição coletiva de obras de artistas, estará juntamente com Gaudêncio Fidelis, dentre outros nomes expressivos, no Institut Goethe!

Excelente momento de intercâmbio cultural!

Palestra com tradução simultânea.

Fátima Pinto.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label