quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Arminda Lopes


Boas novas no mundo da arte!

A escultora Arminda Lopes, que atualmente expõe no Museu Júlio de Castilhos sua obra: "Estados da Alma", agora tem um Blog.
Clique no endereço
WWW.ARMINDALOPES.BLOGSPOT.COM
e ratifique o talento desta artista!

Fátima Pinto.

MEATCULB DESIGN


Bom programa para hoje quinta feira.
Meat Club espera por vocês.

BIENAL B



Exposição ESPHERA
A exposição é composta de fotografias, desenhos e cerâmicas, onde as artistas refletem sobre o universo cultural feminino (linguagens do corpo e códigos humanos, seus objetos de identificação e lugares que habita). Vale a pena conferir o dinâmico trabalho deste grupo que utiliza desenho, escultura, fotos, painel em mosaico para expressar-se artísticamente. Recomendo! Confiram o convite e uma das obras expostas.
Fátima Pinto.

GANHE 5 DIAS NA BIO ATIVA



Olhem só que barbada, entre no site da Bio Ativa www.academiabioativa.com.br e ganhe 5 dias de academia gratuita.
Mais uma Voce se matricular ja ganha um par de tenis.

Café de La Musique / Porto Alegre


Ta Acontecendo em Porto Alegre, a chegada de mais uma conceituada casa Noturna.
O Café de La Musique,que é um dining club, e conta com operações em São Paulo, Jurerê Internacional, Curitiba e, agora, em Porto Alegre.
Vai ser nesta quinta dia 05 Novembro somente para convidados.>
Todo trabalho esta concentra ali no antigo Mac Donalds da Protasio Alves, com vista de toda a Porto Alegre a casa tem tudo pra estourar.

Santissima / Carmen Stefens



Acontece hoje no Quixote Resto Bar a partir das 20:30 horas, desfile da Santíssima em parceria com Carmen Steffens.
Lançamento da Coleção Summer Delight.
Apareçam

Prepare-se para sonhar



Prepare-se para sonhar. Hoje começa o Natal Iguatemi.
Siga as instruções.............

COLETIVA 10 ANOS


Acontece hoje o evento de aniversário da Coletiva.net
COLETIVA 10 ANOS
Transmissão em tempo real marcará cobertura do evento.
Começa daqui a pouco, no Teatro do Bourbon Country, o evento que marca o encerramento das ações comemorativas ao 10º aniversário do portal Coletiva.net. Cerca de 350 convidados são esperados pelos diretores José Antonio Vieira da Cunha e José Luiz Monteiro Fuscaldo, entre eles autoridades, profissionais do mercado de comunicação – jornalistas, relações-públicas, publicitários, designers, fotógrafos, e atividades afins –, além de clientes e parceiros do portal.
Coletiva.net fará cobertura em tempo real, inclusive através de transmissão de webTV, dos acontecimentos do evento. O ponto alto da noite será o Prêmio Coletiva.net 10 anos, com entrega de troféus e medalhas a pessoas e instituições destacadas por sua colaboração ao Coletiva.net e relevância no setor de comunicação. “Com este evento, queremos agradecer o prestígio e a confiança que o mercado tem em nós, especialmente pelo reconhecimento do pioneirismo de Coletiva.net na área da comunicação digital”, disse o diretor do portal, José Antonio Vieira da Cunha.
Na ocasião, também será lançada a revista Coletiva,net 10 Anos, que recupera os fatos mais importantes registrados pelo portal desde o seu surgimento.Nas próximas semanas, Coletiva.net divulgará as iniciativas que nortearam suas atividades futuras. Está nos planos para 2010 a renovação do trabalho em radioweb e inserção no sistema IPTV (TV pela web).
Para acompanhar, basta acessar www.coletiva.net

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label