terça-feira, 26 de abril de 2011

NOVO ESPAÇO HEINEKEN





Equipe Tratamentos do Corpo



Gessoterapia - Massagem com efeito de lipo.


A Gessoterapia é a terapia com gesso para combate da celulite, gordura localizada e flacidez. Possibilita a saída espontânea de impurezas da pele, agindo como tratamento lipo-redutor. Você pode perder até de 3 até 8 cm (tabelas comprobatórias).


· A melhora do funcionamento celular, gerando uma intensa regeneração dos tecidos;

· Ativa a circulação sanguínea, proporcionando aos tecidos uma quantidade suficiente de nutrientes vitais e desacelerando o processo de envelhecimento da pele;

· Possibilita a saída espontânea de impurezas da pele, agindo como tratamento liporedutor;

· Efeito oclusivo proporcionando uma melhor absorção dos princípios ativos;

· Ativação ideal do metabolismo cutâneo.

Agende já o seu horário!

Equipe Tratamentos do Corpo

http://www.tratamentosdocorpo.blogspot.com/

Rua Caju, 28 conjunto 503 / Bairro: Petrópolis / Porto Alegre / Rio Grande do Sul.

Telefones: 3085.7661 / 9264.2072


Andréa Pinto

Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul





Concerto de abertura da temporada 2011 da Orquestra Jovem

do Rio Grande do Sul, regência do maestro Telmo Jaconi


Será mais uma noite memorável para o maestro, com a batuta; para a plateia, certamente lotada e para os pais, mães e familiares dos 43 jovens que estarão empunhando os instrumentos, no Concerto de Abertura da temporada 2011 da Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul. O grupo, que se apresenta junto há mais de um ano, vem crescendo e tomando corpo a cada apresentação, fazendo com que a Orquestra se torne uma Instituição cada vez mais importante no estado. O concerto, aberto ao público e com entrada franca, se realiza na próxima quarta-feira, dia 27 de abril, às 20h30 no Teatro do SindusconRS, em Porto Alegre.

A Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul é uma iniciativa que pretende formar músicos entre jovens de 10 a 16 anos, alunos de escolas das redes públicas de ensino, cuja renda familiar não ultrapasse três salários mínimos. Além da formação musical, os escolhidos para integrar o projeto recebem auxílio de R$ 190 mensais. Atualmente um processo seletivo está em curso, devendo ser finalizado em dezembro. Os escolhidos passam a freqüentar Oficinas de Musicalização em diversas áreas. O processo decisório aconteceu por meio de entrevista e exercício de ritmo. A seleção, por enquanto, ocorre em escolas de Porto Alegre, de acordo com as regiões da cidade. A ideia é que, a curto prazo, esse processo se estenda ao interior do estado.

No concerto da noite de 27 de abril, clássicos de Bach, Mozart e Händel, com destaque para a participação da solista Nicolly Demeneghe ao teclado, executando o concerto 467 de Mozart.

Que: Concerto de abertura da temporada 2011 da Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul

Quando: Quarta-feira, 27 de abril

Onde: Teatro do SindusconRS (Augusto Meyer, 146)

Horário: 20h30

Quanto: Entrada Franca

Informações: (51) 8124-0208

MEAT CLUB NA SEMANA








Edo Krause comanda a Chandon at Night

assinada por Nelson Quinto na programação da Meat.


A semana na Meat está especial. As noites de quintas-feiras de abril já são sinônimo de estilo e sofisticação com grandes nomes comandando as pickups com o melhor da House Music enquanto grandes Labels assinam a programação.

No próximo dia 28 de abril em uma noite assinada pela Chandon, a Meat traz a Porto Alegre, o top DJ nacional Edo Krause, em uma noite assinada por Nelson Quinto.

Na sexta acontece a Guest Mixes – Fashion Beats Edition assinada pela Second Floor e Jäggermeister e no sábado Non Stop Dancing para fechar o final de semana com Lourenço, celebrando seu aniversário,Jonathan Martins e o residente Bruno Lopes.

MEAT CLUB HOJE



Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label