terça-feira, 14 de junho de 2011

Programação Faro Bar



Programação Faro Bar.

De terça a domingo das 17h30 ás 2h.

Happy hour das 17h30 ás 20h30 com dose dupla de Chandon e Chopp.



SOUTH STAR NO FARO HOJE





Revista com foco no entretenimento, estilo de vida e mercado de luxo e beleza. Pioneira em Porto Alegre, transmite credibilidade aos leitores. Oferece uma publicação sofisticada para formadores de opinião do estado do Rio Grande do Sul - empresários, socialites, autoridades e jornalistas. Apresenta uma ótima qualidade gráfica, possui linguagem leve e acessível. Outro ponto em potencial é a produção de suas capas com pessoas gaúchas, mostrando uma aproximação com esse público.




Há 10 anos no mercado, South Star criou um novo conceito de informação e uma escola no mercado editorial gaúcho, ao "glamourizar", com pleno sucesso e grande acolhida do público, o jornalismo. Fez isso sem, no entanto, retirar dos fatos sua verdade. Criou um novo conceito de informação, através de uma leitura diferenciada dos acontecimentos que fazem parte do seu foco, ou seja, entretenimento de alto nível, bem estar, bom gosto, imagem e relacionamento. Em virtude disso, South Star adquiriu junto aos seus leitores e anunciantes um alto grau de credibilidade e confiança.

Vilaró e Pão dos Pobres




Vilaró e Pão dos Pobres realizam almoço beneficente no sábado

O tradicional almoço de sábado no Vilaró Parrilla Lounge (Fernando Gomes, 140) terá uma proposta beneficente no dia 18. O valor arrecadado com as refeições será destinado à novas unidades de Acolhimento Institucional Pão dos Pobres, que irão atender 40 crianças e adolescentes afastados do convívio familiar por medida protetiva de abrigo. Os espaços da Fundação foram reformados seguindo um modelo arquitetônico de estilo residencial e servirão de abrigo até que os jovens possam voltar para seus responsáveis ou encaminhados para adoção.

O almoço custará R$ 45,00 por pessoa com cardápio de carnes e acompanhamentos da casa. “A ação é um convite às pessoas que gostariam de ajudar a garantir o desenvolvimento e mudar a perspectiva de vida de diversos menores carentes. É por isso que fizemos o tema Sinta o Sabor de Participar. Nossa expectativa é que esta seja a primeira de muitas iniciativas conjuntas do Vilaró com o Pão dos Pobres”, diz Rose Pilz, proprietária do Vilaró.


Cerato KOUP



                

                                              Banca da Sun Motors no Mercado Público


Primeira concessionária a expor uma linha de veículos dentro do Mercado Público de Porto Alegre, a banca funcionará de 13 a 25 de Junho, das 8:30h às 20:30h, de segunda a sábado.

No dia 14 de junho terça feira às 18:30h haverá um Coquetel para o lançamento do Cerato KOUP.

Serviço:

Coquetel de Lançamento do Cerato KOUP

Horário: das 18:30h às 21:30h

Local: Mercado Público de Porto Alegre – Largo Glênio Peres – Centro

CERATO KOUP

O KOUP é a versão esportiva do Cerato, em carroceria cupê (2 portas). O veículo é equipado com motor 2.0, de 156 cv de potência, acoplado ao câmbio automático de seis marchas seqüencial, borboleta no volante, direção elétrica, freios ABS, controles de estabilidade e tração, airbag frontais, laterais e de cortina, chave Smart Key (aproximação), computador de bordo, bancos de couro, teto solar elétrico, sistema de áudio completo, roda de liga leve aro 17” e acabamentos esportivos.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label