sexta-feira, 31 de julho de 2009

FEIJOADA NA CALÇADA

Sábado e dia de feijoada no Café do Porto, muito boaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Depois um expressinho como sempre.

Meat Club Design

Pra conhecer, vale a pena, lugar legal, musica boa, ambiente pra la de interessante.
Boaaaaaaaaaaa

CALVIN KLEIN JEANS

Passe la na Rua Alegrete 21 tem muita coisa boa com desconto especial. Somente até dia 08 de agosto.

SELECT

Neste sábado tem Open Bar de Vodka no Chairs, com este friozinho uma boa Vodka sempre faz bem.
Vamos la.

SEXY APPEAL

Sexy Appeal com line up Dutra Villa, Pic Schmitz, Juninho Sbardelotto, deve ser a festa boa do sábado no Quartier Latin.

Dra LETÍCIA VILLWOCK DA A DICA

Esta é dica da semana da Dra Letícia Villwock
A partir de agora toda quarta-feira tem dicas nova de Medicina e Estética.

Toxina Botulínica (BOTOX®, PROSIGNE®, DYSPORT®)
A coitada da toxina botulínica leva a culpa por um monte de deformações faciais. Quem já não ouviu alguém exclamando: “fulana colocou botox na boca e ficou horrível”. Em primeiro lugar, a toxina botulínica não se usa na boca, mas, sim, nas rugas frontais da testa, naquelas localizadas no meio das sobrancelhas (que se chama glabela) e nos “pés de galinha”.
Na verdade, a toxina paralisa os músculos que formam as rugas de expressão. A substância não promove aumento de volume nem tampouco tira a expressão. Se bem feito, fica natural, com aspecto jovial e relaxado. O indicado é começar o uso antes do desenvolvimento das rugas, de forma preventiva. Eu mesma, por exemplo, nunca terei rugas de expressão, pois sou usuária dessa maravilha!
Tomando as devidas precauções, a aplicação de toxina é um procedimento seguro e sem efeitos colaterais. Recomenda-se ministrá-la a cada seis meses, pois a duração do efeito é, em média, de cinco meses
O procedimento é feito em cinco minutos, no próprio consultório, sem deixar rastros. O único efeito colateral é que sempre se gosta tanto que não se consegue mais viver sem! Porém, se não quiser fazer mais, não há problema, a expressão volta a ficar como antes da aplicação.
Depois que as rugas já estão marcando a pele, a toxina até atenua, mas o resultado mais bacana é quando estamos prevenindo. Não se esqueça que nunca é tarde, mesmo que já esteja com a pele marcada. Comece o quanto antes, pois senão elas vão piorar!

http://www.draleticiavillwock.com.br/

Beijoca e até semana que vem!

Dra. Letícia Villwock

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label