quarta-feira, 24 de junho de 2009

TODA QUARTA FEIRA

Happy Hour
É la na André Puente, 413 na Maison Vol Fioravantte.
conhecer com exclusividade a Coleção Vol Empire.

ORABOLHAS

Chegue junto e tome uma Stravaganzza de graça com os amigos, veja promoção.

Viagem pelos sabores

O encontros Abrasel Porto Alegre promove uma Viagem pelos Sabores, a importância da gastronomia para o fortalecimento do turismo. O evento acontece no Barra ShoppingSul e oferece uma programação variada.
Serão promovidos workshops e palestras, cases de sucesso, fóruns de debates e muito mais em uma programação técnica. Já, na programação de negócios terá feira de fornecedores, espaço do vinho, espaço de franquias e turismo.
O evento acontece de 24 a 25 de junho de 2009.

Entender para Previnir

O Hospital Moinhos de Vento realiza no Iguatemi uma palestra sobre a luta contra o consumo de drogas.
Palestra dia 25 de junho no terceiro andar, com entrada franca.Quem quiser colaborar com a campanha pode levar um Kilo de alimento não perecivel.Qual é a Sua Parte na Luta Contra o Crack??????????????????????????

ZECA CAMARGO

Em parceria entre o Praia de Belas e a Saraiva Mega Store traz super convidados como o jornalista Zeca Camargo lançando o livro Isso que é seu - a Volta ao Mundo por Patrimônios da Humanidade.

WALLACEH MEIRELLES

Oficina de cinema em Porto Alegre, teatro Hebraica! Direção de Wallace Meirelles, diretor de Cinema e TV.São Ex alunos do cineasta e diretor de televisão, Wallaceh Meirelles:Nívea Stelmann, Fernanda Machado, Pérola Faria, Miguel Romulo, CarolineFigueiredo, Maitê Piragibe, Mateus Rocha, Daniel Àvila, GuilhermeBerenguer, Allan Passos, Luka Ribeiro, entre outros.Nos dias 26, 27 e 28 de junho, estaremos realizando um curso de cinema, com parceria e o certificado da Academia Nacional de Atores. Nesse curso os alunos participarão de um processo real de cinema, construindo seus personagens, atuando e vivenciando cada passo do filme . Montaremos um curta-metragem com todos os alunos e eles ganharão o DVD com o filme, no fim do processo.
Informações pelo tel: (51)81283993

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label