quarta-feira, 10 de julho de 2013

Casa Coca-Cola







Última semana da Casa Coca-Cola

Esta é a última semana para a galera aproveitar a Casa Coca-Cola. Para encerrar as atividades em grande estilo, a programação está repleta de atrações especiais com o já tradicional clima de encontros, balada e muita música. Destaque para a Oficina de Moda, na quinta-feira, e o bate-papo com Luciano Potter, na sexta. No sábado, a House Party deve repetir o grande sucesso em sua 2ª edição. Confira a agenda desta semana. Todos os detalhes estão na página da Casa no Facebook, no www.facebook.com.br/casacocacola.

TERÇA - 09/07
Dj Gabriel Rodrigues

QUARTA - 10/07
Dj Capu e Pocket Show com a Banda Tópaz (Parceria com Kzuka) - 17h

QUINTA - 11/07
Oficina de Moda com Babi Mattivy - 17h
Sunset DJ Gabriel Rodrigues (parceria Wazzap + Forma Turismo) - 18h

SEXTA - 12/07
Palestra com Luciano Potter - 16h
Pocket Show Claus e Vanessa (Parceria com a Rádio Atlântida) - 17h

SABADO - 13/07
House Party 2ª edição

Urban Arts celebra o Dia Mundial do Rock









Urban Arts celebra o Dia Mundial do Rock

Para comemorar o Dia Mundial do Rock, a Urban Arts POA realiza um evento especial no dia 13 de julho. Com uma programação intensa que começa às 11h e termina pelas 19h, a UA apresenta arte, música, fotografia e maquiagem conectadas com o rock’n’roll. Tudo dentro do espaço que abriga a galeria de arte digital mais pop da cidade. A entrada é free! 

Entre as atrações, o músico Lucio Vassarath abre o evento realizando uma performance com a cítara, instrumento indiano utilizado por grandes nomes do rock como Rolling Stones e Beatles. Para acompanhar a apresentação, Masala Chai (chá indiano) será servido ao público.  

A partir do meio-dia, muita música vai rolar com DJs e bandas de rock convidados. Tudo isso regado a muita cerveja Heineken a preço bem módico. Entre os DJs, o casal Rafael Rocha e Juli Baldi toca vinis com o melhor que o rock oferece, como Gorillaz e David Bowie. Também está no line up o músico Daniel Tessler, com as melhores trilhas do rock. Ah! E as bandas gaúchas Old Stuff, Velocetts e Nacional Riviera farão pocket shows para quebrar tudo!  

Durante o evento, ainda rola uma projeção na parede da garagem da UA com imagens do box “Hall of Fame Live”, o Oscar do rock. Quem faz o backline das bandas, em alto e bom som, que se apresentam por lá é o Estúdio Gorila. 

Além disso, para agradar os rockers, uma expo foi preparada especialmente para o evento. A mostra apresenta um coletivo de imagens de shows de rock de fotógrafos convidados, expostas em um varal e disponíveis para a venda. O time é de peso: Talles Kunzler, Ricardo Lage, Fabrício Barreto, Andrea Graiz, Fábio Codevilla, Félix Zucco, Rafael Rocha, Ricardo Jaeger, Christian Jung, Waldomiro Augusto Aita Neto, Fábio Rabelo, Eduardo Biermann, Beto Raskin e Fábio Mattos.  

Enquanto isso tudo acontece, a beauty designer Andrea Garcia estará produzindo cabelos e makes na galera, inspirados no estilo rock’n’roll. Uma promoção bem bacana no Instagram vai premiar as melhores produções.

Urban Arts POA - Rua Quintino Bocaiúva, 715 – Moinhos de Vento

Oficina de Moda para jovens



Oficina de Moda para jovens
Na próxima quinta-feira, dia 11, vai rolar na Casa Coca-Cola a Oficina de Moda, com Babi Mattivy. A criadora do site MyCool dará dicas de como entender e prever o que pode virar tendência na moda, o que é trend passageira e no que vale a pena investir. Babi também dará dicas rápidas de DIY (Faça Você Mesmo) e sugestões de lojas onlines bacanas e blogs de moda para a galera estar por dentro do mundo da moda.

A oficina acontece às 17h, na Casa Coca-Cola. A entrada é gratuita.

A Casa Coca-Cola é o novo ponto de encontro para jovens de 12 a 20 anos em Porto Alegre. A Casa fica localizada na Av. Carlos Gomes, 1032, e funciona diariamente das 14h às 19h.

Letícia Wierzchowski na capa




Letícia Wierzchowski na capa da revista Bendita
de Julho/Agosto
A autora de “A Casa das Sete Mulheres” fala sobre vida pessoal e trabalho

Roteirista do filme “O Tempo e o Vento”, que estreia em Setembro, a escritora Letícia Wierzchowski deu entrevista à revista feminina gaúcha Bendita Magazine em sua nona edição (julho/agosto de 2013), nas bancas a partir do dia 15.
Na edição, a gaúcha revela a paixão pelos livros desde a infância, os desafios que enfrentou para encontrar a verdadeira vocação, a parceria com o marido, o novo livro e como concilia o trabalho de criação em casa e a rotina familiar.
Sou uma pessoa caseira mesmo. Gosto de ficar em casa, fazer um tricô, um bordado e assistir filmes com a minha família”, afirma Letícia na entrevista à Bendita.

ESPECIAIS BENDITA
A partir de 15 de Julho chega às bancas de Porto Alegre e Região Metropolitana a 9ª edição da Bendita Magazine (Editora Parly). A leitora poderá conferir jornalistas como Rosane Marchetti, Cristina Ranzolin, Lucia Mattos, Rodaika e Regina Lima, entre outras personalidades do RS em editorial dos 45 anos da Cia Teatro Novo, vestidos como personagens infantis.
Cobertura especial da Casa Cor RS 2013, com os ambientes premiados e os itens mais bacanas da mostra.
OUTROS DESTAQUESNa coluna Toque de Empresária o poder do relacionamento com o cliente; a estilista portuguesa Patrizia Rocha e seus inovadores calçados e um editorial de acessórios com os hits da estação mais fria do ano.

Créditos para fotos: Lisa Roos/Bendita
Letícia Wierzchovski veste Greice Antes e joias Safira
Cabelo e Maquiagem Beto Ribeiro e Gorete Ignácio (Hugo Beauty)

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label