sábado, 9 de maio de 2009

MÃEEEEEEEEEEEEEEEE

MÃE, UM TESOURO
MÃE, UMA JÓIA
MÃE, UM BRILHANTE, UM DIAMANTE
DE RARÍSSIMO ESPLENDOR, NÃO HÁ JÓIA OU OURO,
QUE SE IGUALE AO TEU VALOR

QUE TODAS AS MÃES DO MUNDO SINTAM-SE HOMENAGEADAS.

FELIZ DIA DAS MÃES.

MÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE



Glam Party



Quartier Latin tem Glam Party neste sábado. Surpreender com estilo, público e glamour esta é a idéia! A festa começa no deck montado especialmente para esse evento em frente a casa noturna. Brindes para os convidados com espumante.
Boa.

House Chic Bazaar


Acontece mais uma edição do House Chic Bazaar. Uma ótima dica para comprar presentes para o Dia das Mães. Vol Fioravantte idealizador deste programa estará por la. O Bazar vai rolar no sábado, das 10h às 19h, na Rua Padre Chagas, 347. A entrada é franca.

Não Percam.

Roupa Nova


Pra relembrar. Uma das bandas de maior popularidade nas décadas de 80 e 90 apresenta seu show neste sábado, 09 de maio, em Porto Alegre.
Quem não lembra das novelas. São 32 temas, número que os torna recordistas nesse estilo. Sucessos como "Whisky a Gogo", "Dona" e "A Viagem" estão entre os mais conhecidos.
Os seis integrantes da banda sobem ao palco do Teatro do Bourbon Country apresentando músicas de seu mais novo DVD "Roupa Nova em Londres" na Tour 2009 do grupo.

Gastronomia Gostosa para as Mães

Domingo muito especial no Gokan, tem de tudo, shiatsu,sobremesa especial e brinde,acho bom não deixar esta pra depois pois não é sempre, só no dia delas as Mamães merecem.

O Restaurante Indiano Sharin oferece a todas as Mães um desconto de 30% no Prato principal.
A Índia é aqui.
Rua Felipe Néri, 332


Noites no Peppo com sobremesa especial para as Mães.
Confiram pois dias dia das Mães é todo dia.


Cardápio Especial para as Mães do Riversides Shikki, com um brinde massagem na Onodera para as Mães.


Koh Pee Pee oferece pra este dia especial o Khao Pad Goong Subparrod ( arroz frito servido no abacaxi com camarão, passas de uva, abacaxi e castanhas de caju), com o preço de R$ 59,00 e de Sobremesa Kluai Kock Tod (banana empanada com calda de açúcar de palmeira e sorvete de creme), valor de R$ 18,00..

Ocean 2

Esta galera gosta de uma festinha, olha só ta rolando a segunda Ocean, com o apoio da Spirito Santo, Rua Graciliano Ramos, 500.
Vale a pena conferir.

PREVIEW SELECT NÉCTAR

Néctar vem ai....................Chairs.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label