domingo, 1 de abril de 2012

Malt Store




Claus e Vanessa - Faro Bar




WARI NA PASCOA




ATLÂNTIDA NA PASCOA




Lilica & Tigor - DONNA FASHION IGUATEMI




 

 

As grifes infantis Lilica & Tigor apresentam suas coleções de inverno 2012 no DONNA FASHION IGUATEMI no próximo domingo.

Conforme informações da Consultora das marcas, Marcia Zalamena, Lilica Ripilica traz para a passarela uma coleção intitulada Paper Love, que remete às brincadeiras com o papel, dobraduras, texturas diversas e pequenos detalhes do mundo mágico infantil. Para as meninas ficarem sempre na moda, a marca investe em roupas modernas e inspiradas nas últimas tendências, como o trenchcoat e croppedjacket que são alguns dos must have da estação mais fria do ano.

Já a coleção do Tigor T. Tigre desponta com muito estilo com o tema Paper Project, a marca demonstra a relação da criança com o papel através de elementos geométricos. Neste contexto, despontam itens para compor looks modernos e antenados. A cartela de matizes aparece bem alegre e faz com que a temporada seja uma estação de cores vivas e divertidas.
Superconfortáveis, os calçados seguem as principais tendências do circuito de modelagem e cores que darão um “up” ao visual das crianças.
Venha conferir tudo isso no dia 01 de abril às 17h no DONNA FASHION IGUATEMI.
Convites disponíveis na loja ou reservas através do telefone 51 3019-7547.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label