sexta-feira, 18 de novembro de 2011

WISH CLUB HOJE



Club688 Hoje



CHAIRS HOJE



MEAT CLUB HOJE



Arena Fiat Sensações




Porto Alegre recebe segunda edição do Arena Fiat Sensações evento referência da Fiat acontece a partir de 18 de novembro, no estacionamento externo do BarraShoppingSul

Porto Alegre vai receber mais uma vez o evento referência da Fiat, Arena Fiat Sensações. O espaço é uma oportunidade para conhecer toda linha da marca número um em vendas no Brasil, incluindo o Novo Palio, eleito Carro do Ano 2012 pela revista Auto Esporte. A Fiat aposta em um espaço de relacionamento especialmente desenvolvido para atrair novos consumidores e proporcionar diferentes sensações aos visitantes.

O evento tem início dia 18 de novembro, no estacionamento externo do BarraShoppingSul, com diversas atrações culturais como os shows de Nenhum de Nós, Claus e Vanessa, projeto 50tona Toda Bossa e a peça de teatro Homens de Perto. Além das opções de arte, a Arena Fiat Sensações terá curso de Mecânica Para Mulheres, Espaço Kids com o mascote Gino Passione, simulador de carro, Loja Conceito Fiat – Fashion, encontros com a Confraria do Batom, Espaço Beauty e test drive de todos os modelos. A adrenalina também está garantida com a última etapa do Rally Universitário Fiat.

No ano passado foram comercializados 1.403 automóveis em 17 dias. A expectativa para esse ano é superar a marca de 1.500 veículos. Financiamento, prazo e taxas serão diferenciados durante o evento que terá mais de 1.200 carros a pronta entrega.

Serviço

Arena Fiat Sensações

Estacionamento BarraShoppingSul

A partir de 18 de novembro

Segunda a sexta: das 12h às 21h

Sábados e domingos: das 11h às 21h

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label