Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 23, 2009

PORÃO DO BECO

N.A.S.A é a atração da segunda festa do Burn Playlouder 2009
Depois de inaugurar os trabalhos em 2009 com o Funkagenda, numa festa que lotou a Chairs, a segunda balada do projeto Burn Playlouder leva ao Porão do Beco, dia 24/10 (sábado) o duo N.A.S.A. (http://www.myspace.com/nasa), composto pelo brasileiro Zé Gonzales e o americano Sam Spiegel (Squeak E. Clean), que se conheceram em 2003. O primeiro "filho" da dupla é o álbum "The Spirit Of Apollo", que contou com a participação de gente como Tom Waits, Karen O (Yeah Yeah Yeahs), Kanye West, Chuck D (Public Enemy) e David Byrne e foi gerado em sessões de gravação nas cidades de São Francisco, Nova York e até na Jamaica. E algumas das 17 faixas lançadas no disco serão a trilha sonora da noite.
Os videoclipes do trabalho também tiveram a colaboração de Shepard Fairey, Sage Vaughn, Mark Gonzalez, Barry McGee e Marcel Dzama e devem ser compilados em um DVD com produção de Spike Jonze, e direção de Syd Garon. Nas pistas, …

Os perfumes da dupla Gre-Nal

Essência Tricolor e Essência Colorada: os perfumes da dupla Gre-Nal

Essa novidade é para aqueles torcedores da dupla Gre-Nal que querem levar a paixão pelo time todos os dias consigo. Estão sendo lançados os perfumes do Grêmio e do Inter: a Essência Tricolor e a Essência Colorada.
As fragrâncias são criações exclusivas e foram desenvolvidas por uma empresa especializada europeia, com sede no Brasil. A fixação do produto é compatível com os melhores perfumes importados, pois ele possui 25% de concentração. O design esférico do frasco foi inspirado no formato dos escudos dos clubes, lembrando também uma bola de futebol.
O projeto dos perfumes da dupla Gre-Nal foi desenvolvido pela Ideiavip Marketing e Design Estratégicos, empresa que atua há 13 anos no segmento de perfumaria e cosméticos. “Nosso foco é realizar o principal desejo de todo torcedor apaixonado, que é exibir e ter sua paixão reconhecida em qualquer lugar, por isso a camisa oficial é o item esportivo mais vendido no mundo. O pr…

Kimik E.Session

A terceira e última festa em comemoração aos três anos do projeto E. Session tem participação do top DJ Hernan Cerbello, um dos melhores da Argentina atualmente.
Para completar a line up os DJs Alexandre Ávilla e Paulinho Pedroso com coquetel a partir das 22h.

SEXTA ENERGY

O Café Segredo recebe a festa Sexta Energy com a banda Infrene se apresentando no Segredo Pub e as discotecagens dos DJs Lourenço, Mozart Riggi e Vini Garcia.

DOMINGO TEM GRENAL

As 16:00 tem mais um batalha sadía no Beira Rio, todos la pra acompanhar seus times.

Arturo Sandoval

O multipremiado trompetista e pianista de jazz cubano se apresenta em Porto Alegre trazendo seu repertório de jazz clássico.
Arturo Sandoval é conhecido mundialmente pelo estilo sobrecarregado dentro da linha bop, sempre utilizando o registro mais alto do instrumento.

Data: 25/10/2009
Horário: 20:00
Local: Teatro do Bourbon Country Endereço: Av. Túlio de Rose, 100 - 2º piso. (Bourbon Shopping Country) - Porto Alegre - RS

DICAS DE BELEZA

Voce sabe se proteger adequadamente?? Conheça os novos conceitos em Fotoproteção, la na Clinica da Dr Leticia.
Bem pertinho de tudo. Ali na Eudoro Berlink

ARMINDA LOPES

ARMINDA LOPES

Estados da Alma

Quando: ATÉ 19 de dezembro de 2009.
Horários: terça a sábado, das 10h às 18h.
Onde: Museu Júlio de Castilhos - Rua Duque de Caxias, 1205 – POA/RS

A temática da artista é dolorosa. Ela mesma o confessa: “Talvez a necessidade física de sobrevivência, através da expressão materializada dos estados de minha alma, me auxilie no processo de purgação da dor”.
Armindo Trevisan, autor de vários ensaios, dentre os quais “Escultores Contemporâneos do Rio Grande do Sul e Como Apreciar a Arte”, chancela a obra de Arminda Lopes, afirmando: “Caros amigos, apressem-se a ir ver essa Capela misteriosa! Detenham-se na presença de determinados“achados”, tentem descobrir (estas, sim!) a contenção, delicadeza, a notável síntese entre a modelagem dos volumes, e o coração estraçalhado de quem os criou”.

Não percam; impossível ficar impassível!
Fátima Pinto.