segunda-feira, 18 de outubro de 2010

NOIZE




Equilibrando


A ressaca do mês da independência vem a galope. Você pode folhear estas páginas que seguem e pensar, "De que adianta fazer uma edição dedicada ao Brasil se a seguinte parece devota aos gringos?". Não podemos culpá-lo, mas…

A NOIZE #38 está mesmo repleta de entrevistas internacionais. O Dinosaur Jr. veio para o No Ar Coquetel Molotov e aproveitamos a deixa para conversar com eles, mestres, veteranos, dinossauros. O Pixies, que também tem suas décadas de vida, toca no SWU e bateu aquele papo relâmpago que se costuma disponibilizar nas vésperas de shows. O Ok Go veio para falar de música, mercado e, claro, clipes. E o Vive la Fête falou com a gente um tempo atrás, mas só hoje conseguimos disponibilizar parte da entrevista com a dupla.

Mas aí há o equilíbrio. Primeiro com nossa grande matéria sobre o menos óbvio, o lado B da Tropicália. Enquanto o Brasil assiste estupefato ao ótimo longa Uma noite em 67, a gente publica uma matéria que explora os personagens menos evidentes do grande movimento que surgiria dos festivais. E o Garotas Suecas, que estampa nosso ensaio de fotos estendido, é um pouco filho desse tropicalismo, também, mas faz sua própria antropofagia, e o passado é apenas alimento.

Equilibrou ou não equilibrou?

Le Lis Blanc inaugura terceira loja em Porto Alegre



                                Foto ( Michael Paz )


Le Lis Blanc inaugura terceira loja em Porto Alegre


A chef Juliana Corrêa assinou o coquetel de inauguração da Le Lis Blanc no Praia de Belas Shopping que rolou durante toda a tarde do dia 14 de outubro. Janine Oliveira, Claudia Mendes Ribeiro, Carmen e Clarissa Cabeda, Magda Beatriz, Julia Pettini de Oliveira, Bárbara Carrion Dias, Éden Matarazzo e Eliane Mastronardi foram algumas das presenças que foram conferir a novidade. A nova diretora de marketing da Le Lis Blanc no Brasil, Astrid Justo e Cris Dell´amore assessora de imprensa da rede vieram a Porto Alegre especialmente para o evento.

A nova Le Lis Blanc da cidade está localizada no corredor central no 1o piso do shopping e possui 160m2 de moda feminina e acessórios.
________________________________

Lize Jung
Agência de Imprensa e Relacionamento
Fones: (51) 3337.3788 / 9116.6662
lize@lizejung.com.br

208 SCHUTZ - CICLO DE PALESTRAS




Começa hoje o ciclo de palestras na 208 SCHUTZ, 18 horas primeiro palestrante, Roberto Sirotski.

BAMBOO ASIAN FOOD





Agora também no Barrashoppingsul - loja 1090 - Fone - 3257 9737, alem da Loja do Shopping Praia de Belas, Loja 2084 Fone - 32335416

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label