quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Meat Club apresenta seus novos DJs residentes


Meat Club apresenta seus novos DJs residentes

Após o sucesso da primeira Just Friends, a festa volta com novidades, apresentando os dj's residentes.E tudo inicia no Faro, onde eles já estarão esquentando todos para a pista da Meat.


Quinta a noite é de Just Friends na Meat. A nova festa traz nessa semana os DJs: Diego Caleffi, Franco Francischini e o residente Lio Krieger. Profundo conhecedor de música, do rock ao pop foi na House Music que Caleffi encontrou a sintonia perfeita.

A noite mais quente de sexta é na Meat. O Dj Residente Rico Paiva recebe a dupla de Dj's Brych and Brandz (SP) e Fabiano Vicco. O projeto Brych & Brandz, vem sendo destaque por todo o Brasil, com passagem por clubs consagrados como Pacha e Kiss & Fly (SP).

Sábado é a noite de se jogar na pista da Meat com a festa NON STOP DANCING. O Dj residente Sury, faz o warm up da noite, preparando a pista para o DJ Felipe Benvegnú, que é sinônimo de bom gosto e som fino.

Festival Indiano no Sheraton - Porto Alegre



Festival Indiano no Sheraton - Porto Alegre
HOJE NÃO PERCAM

FARM'S POLO SUL

Fabiano Veppo e Juliano Millidiu



Nesta Quinta
Além de apresentar o novo cardápio a partir das 20h, a festa desta quinta é orquestrada pelos dj´s Fabiano Veppo e Juliano Millidiu que tocam a partir das 23h30min. Mande seu nome para a lista vip e garanta seu desconto no ingresso ou ingresso consumível e participe do "drink time", com degustação de geladíssimos drinks JAGERMEISTER das 23:30 as 00:30 para quem estiver na casa.

Cafe de La Musique


Agenda da Semana de 09 a 11 de setembro.
Com muito orgulho o Cafe de La Musique segue apresentando ao público as novidades de sua nova coleção Primavera Verão 2011. Muito mais do que mudanças estruturais, o Cafe mostra sua nova cara, sua nova proposta onde a moda, a música e a gastronomia mesclam-se em um conceito único. Nesta semana serão novamente 3 edições de programações diferenciadas e dançantes. Quinta, sexta e sábado, a casa abre a partir das 20h para apresentar o novo e requintado cardápio e a partir das 23h30min a balada inicia normalmente.

40 Contos de Oficina


Neste próximo sábado será lançado as 17 horas na Livraria Saraiva do Praia de Belas uma coletanea reunindo os melhores trabalhos de nove alunos da turma de numero 40 da Oficina de Criação Literária da PUCRS.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label