quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Vol Fioravante


Vol Fioravantte brinda com Aurora lançamento da nova coleção

A Maison vai celebrar em grande estilo o lançamento da Vol Empire, primeira coleção de jeans do estilista gaúcho Vol Fioravantte. Um dos designers preferidos das porto-alegrenses, Vol Fioravantte recebe cerca de 80 convidados nesta quarta-feira, às 19h, para com coquetel, regado a espumante Conde de Foucauld Rosé Brut.

6 ANOS DE SUL SPORTS



Acontece nesta quarta-feira somente para convidado no Café de La Musique, as 20:00 hs
6 anos de Sul Sports e segunda edição do Prêmio Sul Sports

O local escolhido para comemorar os 6 anos da Revista Sul Sports foi o recém-inaugurado Café de la Musique em Porto Alegre. E para dar continuidade ao que foi realizado em 2008 a revista vai divulgar os melhores atletas de 2009 nas categorias melhor atleta masculino e feminino e melhor atleta masculino e feminino de esportes de aventura. E como novidade o staff da revista vai divulgar o melhor evento esportivo do ano e o atleta destaque na categoria esportes adaptados.

A Sul Sports está com nova logotipia, novo formato e nova diagramação, pode-se dizer que tudo na revista está diferente. O layout mais clean foi feito em função de uma pesquisa de mercado baseada em publicações nacionais e internacionais onde notou-se que o uso de efeitos nas fotos em demasia está fora das tendências de mercado.

A cerimonia de entrega aos melhores atletas este ano será restrita para convidados da revista, imprensa e patrocinadores do evento e da revista. A tarefa de selecionar os melhores do ano nesta segunda edição foi bem difícil, pois diferentemente do ano passado, onde a escolha foi feita pelos internautas e banca julgadora, quem escolheu os melhores atletas este ano e que está guardado a 7 chaves foi a própria editora, que contou com a colaboração de algumas federações esportivas e técnicos especializados.

O som vai ficar por conta de Dudu Maynart que é o DJ residente da casa e do DJ PIC Schmitz, presente nos lançamentos da revista a mais de 5 anos. A segunda edição do Prêmio Sul Sports tem como apresentador o Banrisul, patrocínios de Panvel, Datelli, XP investimentos, Paquetá Esportes e Body One Club e apoio da Gráfica Impresul. E a produção fica por conta da OCTO Marketing Promocional.

O evento acontece neste 9 de Dezembro, às 20h.

Allprene



Surpreenda seu amigo secreto com um produto Allprene
R$ 30,00 cada

Enviamos para todo o Brasil.

Todos os produtos Allprene são confeccionados com Neoprene de alta qualidade e design inovador.

Refúgio Urbano - INCH Verão 2010



Refúgio Urbano - INCH Verão 2010

Para o verão, a designer Paula Gomes acrescentou uma pitada de brasilidade nas suas peças que sempre tiveram um ar europeu.

Misturando borracha, lonas, nylon, cetim, fios, acrílicos e pedras nasceram peças com caras de novidade pura.

Além de bolsas e bijus, a edição tropical surpreende com modelos masculinos, pastas para laptop e carteiras. Tudo com o design exclusivo e descolado, marca registrada da INCH.

O lançamento da Coleção Verão 2010 acontece no próximo dia nove de dezembro, em um coquetel a partir das 19h, na rua Bordini, 232.

Habitart



"momento de arte habitart" nesta quinta feira.
Adorariamos contar com a presença de vocês.

TEM MARIA FILÓ NO IGUATEMI



Tem coquetel de inauguração a partir das 17:00 hs hoje no Iguatemi.
O ALTO VERÃO CHEGOU
E com ele a nova coleção de verão.
Venham ver.

NEW BIJOUX IGUATEMI



NEW BIJOUX EM COQUETEL DE REINAUGURAÇÃO NO

SHOPPING IGUATEMI

É nesta quarta-feira (dia 9) o coquetel que reinauguração da New Bijoux, no Shopping Iguatemi. A partir das 18h30min, Leonardo Kacman recebe com trufas e espumante clientes e convidados para comemorar a reabertura da loja, instalada em novo ponto, no 2º andar, próximo à entrada do shopping pela Nilo Peçanha.

A loja conta com 14 metros de vitrine e ilha central de exposição dos produtos, onde a marca desfila as suas mais novas apostas para o verão: as peças folheadas em ouro, que abusam do colorido das pedras semi-preciosas brasileiras como a malaquita, coral, jade rubi e jade esmeralda. A rede também segue investindo firme em seu núcleo de bolsas e carteiras, apresentando coleções completas de grifes badaladas, como Carmin e a brasiliense Ana Turchetti, marca em ascensão no mercado nacional e que brilha na França e Espanha, em feiras especializadas no ramo.

A MELHOR FESTA DO ANO ESTÁ CHEGANDO!


A MELHOR FESTA DO ANO ESTÁ CHEGANDO!

Como sempre Fabrício Kroeff & Rafael Furtado prepararam uma super produção para receber o bom velinho.
Uma mega estrutura será montada para a melhor festa de natal!

A champagne geladíssima servida a noite inteira ja é marca registrada do evento onde os dj´s Johny pressure, Judeu, Dutra Vila e Lê Araujo vão fazer todo mundo dançar e curtir até de manhã. E ainda terá a super atração YOU&ME - Live on stage que é um projeto de música ao vivo aliando a maestria do dj JZK com o perfeito vocal de Luiza Caspary e as guitarras e vocais de Gabriel Von Brixen fazendo ao vivo os maiores hits da house music, tudo isso com tecnologia de ponta em efeitos e produção especialmente criados para o evento.
www.liveonstage.com.br

Acha que acabou? HO HO HO...

Todas mulheres ganham na entrada um presente exclusivo da POTTHOFF PRATAS e quando não aguentarem mais de tanto dançar e curtir, um maravilhoso café da manhã é servido no andar de baixo do evento com tudo que se tem direito para recarregar as energias!

Tudo isso numa estrutura que só o Juvenil pode oferecer para uma data tão especial!

Como sempre tudo está cuidadosamente planejado para curtirem a melhor festa de natal de Porto Alegre!

NÃO SE ESQUEÇA, OS INGRESSOS SÃO LIMITADOS!

GARANTA JÁ O SEU!

INGRESSOS A VENDA NO Z CAFÉ DA NILO PEÇANHA E PDE. CHAGAS

Santa Madalena



Escolha já seu look para o Natal
na Sta. Madalena!

Descubra a Santa que existe em você!

Sta. Madalena Concept Clothes
Av. João Wallig, 2215 - Chácara das Pedras
Fone (51) 3321.2259
Estacionamento no local
Horário de atendimento de seg a sexta 10h/19h e sáb 10h/17h
Parcelamento em até 3x no Master ou cheque

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label