terça-feira, 22 de janeiro de 2013

RAMBLA




Editoria Digital Buqui





Editoria Digital Buqui foca no mercado nacional

Empresa é uma das pioneiras na área e  projeta crescimento de 220% no número de publicações

O mercado de livros digitais cresceu 600% no fim de 2012, com a entrada de grandes players internacionais, como Apple, Amazon e Google. A Buqui é umas primeiras editoras digitais do Brasil. Com publicação de mais de 50 títulos nos últimos oito meses a empresa tem meta de atingir 240 obras em 2013. Disponíveis para leitura em diferentes plataformas (computadores, smartphones, eReaders e tablets), os livros digitais também recebem melhoramentos como a adição de áudio e vídeo.

A Buqui, apesar do pouco tempo de atividade, tem na história mais de 50 anos no mercado editorial e livreiro. Seu fundador, Gustavo Lima, trouxe para a nova empresa as experiências do avô, criador da tradicional Livraria Lima em Porto Alegre e do pai, um dos sócios da editora L&PM, da qual a Buqui é responsável pela produção digital de algumas de suas obras.

- O livro digital é o caminho para uma publicação mais barata, rápida e com acesso universal. Além disso, possibilita a interação e inserção de novos elementos ao tradicional livro impresso – destaca Gustavo Lima.

Responsável pelas obras digitais de autores como Gabito Nunes, Valmor Bordin, Nei Amaral e Sebastião Squirra a Buqui oferece a opção de livros impressos, e em pequenas tiragens. A editora oferece os serviços de pré-produção, produção editorial, registros legais, produção, distribuição, divulgação e pós-lançamento. Os títulos da Buqui estão a venda nas livrarias virtuais da Apple, Amazon, Livraria Cultura, Saraiva, Kobo, Buqui, entre outras. Mais em 
buqui.com.br.

NOVIDADE




https://www.facebook.com/pages/Academia-Moinhos-Fitness/534168396601610