terça-feira, 18 de agosto de 2009

CHOCOLLATE BRAZIL


Chocollate Brazil amplia mix de produtos com o lançamento da coleção baby e inaugura nova sede na zona sul de Porto Alegre onde funcionará seu Show room para atender lojistas e a equipe de vendas.
A coleção inspirada na natureza com muitos tons de verde, marrom e azul, que lembram folhas, flores e oceano parece estar agradando e tem se refletido nos novos pontos de venda que estão sendo abertos pela cidade: No primeiro mês de trabalho foram abertos novos canais de distribuição no Shopping Praia de Belas, Barra Shopping, Florêncio Ygartua, Zona Sul de Porto Alegre, Torres, Lagoa da Conceição, São Paulo e interior do estado, além dos pontos de venda em Santa Catarina, Rio de Janeiro Ceará e Rio Grande do Sul que já trabalhavam conosco no ano anterior aqui no Brasil. A projeção para 2010 é boa e a empresa espera que todas as mulheres possam, simplesmente, se divertir com a Chocollate Brazil Funwear neste próximo verão!

Best Regards,

Chocollate Brazil - www.chocollatebrazil.com.br

Café com Música


O Café com música anima o público do Café do Porto. Sempre com boa música os clientes poderão curtir um show especial. Nesta noite o som fica por conta de Toni Konrath.

Sarau Elétrico / Ocidente


Um tempo que virou lenda, em que os protestos eram feitos com flores e a música tomou conta do mundo. Nessa terça, para lembrar os 40 anos de Woodstock, o Sarau Elétrico fala de Paz & Amor.
Lembranças e histórias da época mais cabeça-feita da humanidade, além das leituras de autores bichos-grilos confirmadíssimos.
Com a participação dos remanescentes de uma era Luís Augusto Fischer, Cláudia Tajes e Kátia Suman, mais o alérgico ao assunto Cláudio Moreno. Se você tem pelo menos um neurônio funcionando depois daquela loucurada toda, participe. Canja com Fernanda Copatti.

Data: 18/08/2009

Horário: 21:00

Local: Ocidente

Winter Sessions


Agora existe um motivo especial para comemorar a sua festa na terça-feira. Quebre o gelo do inverno e curta a Winter Sessions no Café Segredo ao som da banda Junks e do DJ Pantera.
E ainda, os melhores vídeos de surf e snowboard no telão do Café Segredo.
Além disto tudo da pra jogar um boliche.

Roberto Carlos


Acontece hoje no Gigantinho a ultima apresentação da Mega turnê do rei Roberto Carlos. Em cinco apresentações Roberto comemorou seus 50 anos de trabalho e relembrando os sucessos de sua carreira.

BASKARIA


Acontece nesta terça-feira, dia 18, a última degustação de vinhos e espumantes da série promovida pela Bazkaria durante dos meses de julho e agosto. Das 19h às 21h, o enólogo Tarcis Capelletti, do Armazém dos Importados, comandará a degustação do espumante Quinta Don Bonifácio Brut 2008 (Brasil) e do vinho De Martino Reserva 347 2007 Carmenere (Chile), ambos presentes na carta de bebidas da Bazkaria.
O especialista irá comentar sobre as características de cada bebida, sugerindo ainda harmonizações com os diversos pratos da Casa.

Ali no Parcão.

Champub


Uma opção para aqueles que gostam de boa música. Nesta terça-feira na Champub Champanharia recebe o show de voz e violão com Antônio Rycardo.
Data: 18/08/2009
Horário: 22:00
Local: Champub
Endereço: Rua Marquês do Herval, 485 - Moinhos de Vento - Porto Alegre

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label