sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Dra LETÍCIA VILLWOCK DA A DICA


O verão está chegando, a primavera está aí e não existe melhor estação para começarmos a nos preocupar com a celulite e gordurinhas que adquirimos durante o inverno. Por causa do frio, temos mais de necessidade de calorias e retiramos isto principalmente dos alimentos. Nesta estação temos necessidade fisiológica de ingerir alimentos mais calóricos e por causa do friozinho, temos uma enorme resistência a sair de casa para praticar alguma atividade física. Então ocorre um fenômeno chamado por mim de “embagulhamento”. Hehehehehehe!!!!!!!
A dica de hoje é: ACORDA MENINA QUE O VERÃO TÁ CHEGANDO!!!!!
A hora é agora, pois com tempo, podemos estabelecer planos de tratamentos com calma e com a possibilidade de um melhor resultado. Tudo que fazemos na vida com calma, organização e planejamento, fazemos melhor e atingimos melhores resultados.
O segredo é equipe multidisciplinar, acompanhamento médico, tecnologia de ponta e principalmente BOM SENSO!!!!!
Não podemos colocar nossa saúde em risco por causa da beleza, o segredo de bons resultados e duradouros está na busca pela saúde em primeiro lugar. Uma alimentação saudável, atividade física e uma ajudinha profissional são fundamentais. Milagres não existem e o papel do paciente é imprescindível. Sem esforço não vamos a lugar nenhum. Na vida e na clínica!!!!!
Não existe um tratamento melhor que outro, e sim um conjunto de coisas que juntas dão certo. E uma delas é planejamento. Por isso... vamos acordar agora, pois os resultados continuam acontecendo mesmo depois do término do tratamento e tempo é fundamental.

Beijoca e até semana que vem!!!!

Dra. Letícia Villwock

XICÃO TOFANI DA A DICA


Crossover

Nem Suv nem hatch picape nem pensar sedãn envelhecendo camionetes é normal, a moda é tudo isto num veiculo só. CROSSOVER.
A Kia Lançou o SOUL a Mitsubishi tem e Suzuki debutou o carro que ta na moda em Punta visto neste final de semana em todos Adrs requintados.
SUZUKI SX4, desenhado por um certo SR Giorgeto Guigiaro, que na Itália e o Fiat SEDICI, mas ou como a alguns anos faço um tributo a Ferdinado Poesche, continuo no meu New Beeatle.

Forte abraço.

Ate semana que vem com nova dica.


XICÃO TOFANI






RIVERSIDES SHIKKI APRESENTA SONHO DE CONSUMO


O grupo Riversides oferece a campanha “Sonho de Consumo Riversides”, que vai sortear uma Ecosport 1.6 XL, entre os clientes dos restaurantes Riversides Shikki, Riversides Shikki Café e Riversides Shikki Madero, que será a nova operação da rede na zona sul de Porto Alegre. Para participar é simples: a cada R$ 85,00 consumidos em um dos três restaurantes, o cliente receberá um cupom para participar do sorteio. A promoção está valendo desde o dia 31 de agosto de 2009 e se estende até o dia 01 de março de 2010, e o sorteio acontecerá pela Caixa Econômica Federal, no dia 03 de março de 2010. O regulamento está disponível no site http://www.riversides.com.br/.

AGUARDEM


Logo saberemos a data, aguardem mas o lugar será o mesmo, Antigo Aeroporto.

1 ANO DE TOP 40

Hoje no Quartier os Top 40 estarão la pra comemorar 1 Ano de boas festas, não esquece todas foram muito boas, esta promete muito mais.

SPIRIT

Mais um opção pra Porto Alegre, agora toda sexta abre la na Marcilio Dias a Spirit.
Boa pra conhecer.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label