terça-feira, 11 de setembro de 2012

Africanas promovem encontro Nacional





Religiões africanas promovem encontro nacional no Hotel Embaixador

Será realizado no Hotel Embaixador, de 13 a 16 de setembro, em Porto Alegre, o 2º Encontro Nacional de Tradições de Matriz Africana e Saúde - Didá Ará com o tema Afrobioética no contexto do SUS. Segundo os organizadores, são esperados cerca de 200 participantes de vários estados brasileiros e também do Uruguai e do Haiti.

O evento é promovido a cada dois anos e reúne representantes de religiões de matriz africana. Na edição de 2012 serão debatidos temas como eutanásia, pesquisa com células tronco, inseminação artificial e transplante de órgãos, entre outros assuntos. No final do encontro será elaborado um documento a ser enviado ao Ministério da Saúde com as posições dessas religiões.

Instalado em zona nobre no Centro Histórico de Porto Alegre, o Hotel Embaixador concluiu no início do ano o seu projeto de revitalização, que envolveu todas as acomodações, e passa a ostentar uma nova marquise com bandeiras de países do Mercosul. São 184 apartamentos e duas suítes que integram uma estrutura administrada a partir de modelos de gestão atualizados e acompanhamento informatizado do sistema de hospedagem, sob o comando e com a experiência de Sizenando Venturini, de 89 anos, o mais antigo hoteleiro em atividade no Rio Grande do Sul.


ONDE FICA

Hotel Embaixador
Endereço: Rua Jerônimo Coelho, 354, Porto Alegre
Telefone: (51) 3215-6600

Campeonato Gaúcho de Saltos






Nova edição do Campeonato Gaúcho de Saltos acontece na Hípica

Evento, que acontece de 13 a 16 de setembro na Capital, reunirá
cavaleiros e amazonas de todo o Estado
           
            A Sociedade Hípica Porto Alegrense (SHPA) se prepara para sediar mais uma edição do Campeonato Gaúcho de Saltos, que acontecerá a partir desta quinta-feira, dia 13, até domingo, 16 de setembro. Cavaleiros e amazonas de todas as regiões do Estado participam da competição, na  categoria de Amadores. As provas, que envolvem disputas individuais e por equipes, têm entrada franca.

            A organização do concurso é da SHPA, com supervisão da Federação Gaúcha de Esportes Equestres (FGEE). Os títulos serão disputados nas alturas de 1,00m; 1,10m; 1,20m e 1,30m. Os campeões e vice-campeões individuais de cada altura já têm sua participação confirmada nas equipes que representarão o estado na disputa pelo título brasileiro. A SHPA também sediará também  neste ano o Campeonato Brasileiro de Amadores entre os dias 25 e 28 de outubro. A categoria de amadores é representada por cavaleiros e amazonas com mais de 22 anos que não pratiquem o esporte de forma profissional.

            Já estão confirmados os seguintes competidores: Marta Johannpeter, Beatriz Johannpeter, Antonio Tigre, Paulo Tigre, Maria Luisa Amodeo Daiello, Vitória Chaves Barcellos, Luiza Fontanella Leal, Verônica Diaz, Cezar Sperinde, Rocco Spina Neto, Luma Fernandes Spina, entre outros. As finais acontecem na carriere de grama no domingo. No sábado, haverá provas de Escola nas alturas de 0,80m e 0,90m na pista de areia.
            


SERVIÇO

O que: Campeonato Gaúcho de Saltos
Quando: de 13 a 16 de setembro de 2012
Horário:  a partir das 9h30min
Onde: Sociedade Hípica Porto Alegrense (Estrada Juca Batista, 4931 - Porto Alegre)
Restaurante no local
Entrada franca

CAFÉ DE LA MUSIQUE




CIRCUITO BRASILEIRO DE DEGUSTAÇÃO




Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label