quarta-feira, 22 de agosto de 2012

VELOCE DAY




Hotel Embaixador





Chá da tarde do Hotel Embaixador virou ponto de confraternização

O tradicional chá da tarde do Hotel Embaixador transformou-se numa gostosa opção de confraternização para as tardes de terças-feiras e tem registrado intenso movimento. No horário das 16h às 19h, a cafeteria oferece uma variedade de doces e salgados que vêm à mesa sempre com qualidade e esmero na apresentação. Todos os pães, doces, salgados, geleias e outros acompanhamentos são preparados pela equipe de cozinheiros do hotel, sob a supervisão do gerente-geral Carlos Torres.

Instalado em zona nobre no Centro Histórico de Porto Alegre, o Hotel Embaixador concluiu no início do ano o seu projeto de revitalização, que envolveu todas as acomodações, e passa a ostentar uma nova marquise com bandeiras de países do Mercosul. São 184 apartamentos e duas suítes que integram uma estrutura administrada a partir de modelos de gestão atualizados e acompanhamento informatizado do sistema de hospedagem, sob o comando e com a experiência de Sizenando Venturini, de 89 anos, o mais antigo hoteleiro em atividade no Rio Grande do Sul.


ONDE FICA
Hotel Embaixador
Endereço: Rua Jerônimo Coelho, 354, Porto Alegre
Telefone: (51) 3215-6600

Feira do Livro 2012





DCS cria campanha de escolha do patrono da Feira do Livro 2012


            A escolha do patrono da Feira do Livro de Porto Alegre, tradicional evento literário-cultural do Estado, é sempre aguardada com expectativa. Para aproximar os leitores do processo de eleição, cartazes, cédulas e urnas estarão sendo colocados nas livrarias da cidade, numa iniciativa da Câmara Rio-Grandense do Livro (CRL), com assinatura da DCS. 

            Até 9 de setembro, a população pode apontar seu preferido entre os 10 concorrentes deste ano. Além dos associados à CRL, participam do processo de escolha ex-patronos, representantes de entidades culturais, reitores de universidades e diretores de faculdade. O nome do vencedor será conhecido no início do mês de setembro. A CRL é a entidade responsável pela organização da Feira do Livro de Porto Alegre, que também terá a assinatura da DCS na criação da sua campanha publicitária. Este ano a 58ª edição do evento acontece de 26 de outubro a 11 de novembro.


FARMS




Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label