quarta-feira, 13 de julho de 2011

WINTER SESSIONS





Quinta-feira, 14 de julho: Winter Nights by Belvedere recebe Arjonas, residente da Carpe Vita


Depois do sucesso do lançamento da Winter Nights by Belvedere na última semana, a Meat Club Design (Castro Alves, 825) abre as portas no dia 14 para a segunda edição do projeto. Pati Leivas, referência em eventos de bom gosto e com gente bacana, está à frente da festa desta quinta.

Para começar, Pati programou o coquetel de lançamento do primeiro livro de Francis Lummertz, “O Infinito Tem Asas”, que será realizado das 21h às 23h. Com o som do aniversariante Jean Trindade, os convidados serão recepcionados por drinks Belvedere.

Com um line up especial, Bruno Lopes, residente da Meat Club, divide as pick ups com o DJ Arjonas, queridinho do weekend Carpe Vita. Rodrigo Arjonas é um dos maiores nomes da house music nacional e presença constante em grandes eventos em todo o Brasil. Lio Krieger, revelação gaúcha, encerra a noite.

Durante a festa, haverá distribuição de cartões para clientes vips. Os escolhidos receberão isenção dos convites – com direito a acompanhante – paras outras festas do projeto e a um drink da Belvedere a cada noite.

Dia do Rock






Para comemorar o Dia do Rock, o Faro Dining Room And Bar terá uma programação diferenciada nesta quara-feira, 13 de julho. Além de decoração temática em todos os ambientes, o DJ Bruno Lopes vai agitar a noite com um set focado em clássicos da história do rock, dos anos 1950 até sons atuais. Nas TVs da casa, shows e clipes dos maiores nomes do estilo.

Para esquentar o público no Faro Bar Rocks! Haverá dose dupla de Johnnie Walker Red e welcome drink para quem fizer check in no Foursquare. Às quartas-feiras, não há cobrança de ingresso consumível.

PEQUENO PRÍNCIPE



REVISTA POLO SUL



NEGRA LI



HOUSE MUSIC



Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label