sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Nipothai







Nipothai: Da fusão oriental do Japão com Tailândia surgiu o conceito para a Arquitetura desde Bistrô, pensada pelo Arquiteto Rubens Camargo, da Rhaja Arquitetura Comercial.

Conforto, funcionalidade e a busca do prazer visual como premissas básicas, resultaram em um cuidadoso projeto.

Ergonomia, sustentabilidade, e um arranjo minucioso de elementos que remetem às características marcantes das duas culturas, materializam-se neste novo ponto gastronômico especialmente criado para o público da Zona Sul de Porto Alegre.

O Bistrô Oriental Nipothai usa a Arquitetura para anunciar e evidenciar os mesmos elementos, de cuidado e carinho que serão usados na preparação de cada prato do seu cardápio.

Um olhar diferente sobre Paris






Um olhar diferente sobre Paris


Exposição de fotos de Nattan Carvalho revela ângulos inusitados da capital francesa



Recém instalado em um novo estúdio na Rua Barão de Santo Ângelo, 166/06, no coração do bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre, o fotógrafo Nattan Carvalho e sua equipe mostrarão o espaço pela primeira vez em um evento para convidados na próxima segunda-feira, dia 12 de dezembro, a partir das 19h30.

Na ocasião, Nattan também estará lançando a exposição “Coisas de Paris”. São imagens pitorescas da capital francesa captadas por ele e por Fernanda Nickel em viagem realizada este ano, para fazer o ensaio fotográfico de um casal de noivos gaúchos.

A mostra é composta de dez fotos de 70 cm x 90 cm, em preto e branco, aplicadas em cinco painéis de um metro quadrado. Até 14 de dezembro, a exposição Coisas de Paris fica em destaque na Barão de Santo Ângelo. A partir do dia 15, a mostra segue para a Rua Félix da Cunha, 1143, ao ar livre, em frente às lojas do tradicional casario daquele local, ficando até 22 de dezembro.



Serviço:

“Coisas de Paris”

Exposição fotográfica de Nattan Carvalho

De 12 a 14 de dezembro, na Rua Barão de Santo Ângelo, 166/06, das 10h às 18h

De 15 a 22 de dezembro, na Rua Félix da Cunha, 1143, em frente às lojas do casario, das 10h às 22h

Entrada franca

SAFRA 1991




LANÇAMENTO DO WARI CLUB




POLO SUL




ALMOÇE NO PEPPO




JUST DANCE - MEAT CLUB




ESPAÇO BOHO - VERÃO 2012




Weekend Preview - Faro Bar




Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label