quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Quebra Tudo


A balada jovem dos anos 90, voltou com força total. Depois do sucesso no dia dos namorados repete a dose, desta vez com a festa Quebra Tudo Farroupilha. A mansão na zona sul na Av. Cel. Marcos será o palco deste embalo que marcou época na noite da capital gaúcha.
Os DJs Feijão, André Sarate e Helinho Japa prometem uma noite de "Quebrar Tudo".
Antecipados: Lojas Vulgo - Padre Chagas, 318

Data: 18/09/2009
Horário: 22:00
Local: Mansão da Zona Sul
Endereço: Av. Coronel Marcos, 1719 - Porto Alegre - RS

MAXIM NA CHAIRS

Tem festa boa na Chairs, Federico Barco e Pic Schmitz e a MAXIM faz a festa.

Feeling House


A festa Feeling House agita a noite do Café Segredo. Dando o tom da festa, no Segredo Pub, Eduardo Garcia e Valter Klein.
No Segredo Lounge

Line Up de:Andre SarateLourenço,Rapha Costa

Pink Yourself


A festa Pink Yourself chega ao Meat Club e promete ser uma festa especial. No line up Bruno Ribeiro, Léo Braga, Karina Larré.
Data: 17/09/2009
Horário: 22:00
Local: Meat Club Design

PARADISE GARAGE


Vai ser nesta quinta la no Quartier Latin, boa pedida.

PROVOQUE-ME


O que você faz pra provocar???
Faça uma frase e concorra a um presenta da Vanilla.
Mande a frase para: blog@arquitetadoamor.com.br, com nome, endereço e manequim.
Não percam a oportunidade.

Dra LETÍCIA VILLWOCK DA A DICA


CARBOXITERAPIA

A técnica consiste na aplicação de gás carbônico na gordura e na pele, dependendo do objetivo a ser alcançado. Normalmente, eliminamos o CO2 na respiração, por isso, quando o organismo percebe sua presença em um local que não seja o pulmão, ele imediatamente aumenta o fluxo sanguíneo na região, a fim de levar o gás carbônico para o pulmão, onde será eliminado.
O aumento de circulação sanguínea no local aplicado causa um efeito chamado BOHR, que é a troca de CO2 por oxigênio. Assim, melhoramos o suporte nutricional e de oxigênio para as células acometidas por celulite.
Ainda ocorrem dois efeitos mecânicos. O gás carbônico promove um microdescolamento da pele, estimulando a produção de colágenos e elastina, substâncias que dão firmeza e tônus à pele; por pressão, o CO2 também destrói as células gordurosas, fazendo com que seu conteúdo vaze e seja metabolizado pelo fígado e rins e, por fim, eliminado nas fezes, suor e urina.
Por usar um gás pertencente ao nosso corpo, a carboxiterapia não apresenta contra-indicações nem efeitos colaterais. Garante total segurança, desde que aplicado por um médico – que tenha recebido treinamento adequado.
O sucesso do tratamento depende da técnica e do aparelho utilizados. Influem no êxito, também, os locais precisos de aplicação, a distância entre os pontos, a quantidade de gás necessária para cada caso, o controle preciso de fluxo – que nem todos aparelhos fornecem –, o número e a freqüência das sessões, que são determinados pelo médico após avaliar criteriosamente o caso em questão.
A carboxiterapia é indicada para celulite, flacidez, gordura localizada, estrias e rejuvenescimento facial, de mão e de pescoço.
A dica dessa semana é: muitos tratamentos chegaram com promessas milagrosas, mas até hoje nada superou a carboxiterapia. É o único tratamento que proporciona durabilidade, acessível e com resultados evidentes. E quando associado a terapias complementares... um show!!!
É necessário fazer uma avaliação médica e verificar qual a indicação para o seu caso. Só se trata celulite com sucesso quando planejamos e personalizamos os tratamentos. E fechando pacotes temos um custo reduzido com muito mais resultados.

Ah!!! Não deixem para a última hora!!! O verão em seguida tá aí!!!
Beijos e até semana que vem
Dra. Letícia Villwock

EVA PRIVATE

Show Eva Private, la no Café Segredo nesta quarta feira.

Jerry Lee Lewis


Porto Alegre recebe um dos nomes mais importantes da história do Rock and Roll. A lenda viva Jerry Lee Lewis, também chamado de O Matador, mostra ao público os clássicos de sua carreira. As apresentações de Jerry Lee Lewis sempre foram dinâmicas. Ele chutava o banquinho do piano da sua frente para poder tocar de pé, subia no instrumento e deslizava, batia suas mãos e sentava nas teclas. Lewis nunca deixou de fazer turnês. Aos 73 anos, ainda consegue fazer um show único, sempre imprevisível, empolgante e pessoal.
Data: 16/09/2009
Horário: 22:00
Local: Pepsi On Stage
Endereço: Em frente ao Aeroporto Salgado Filho - Av. Severo Dullius, 1995 - São João -
Porto Alegre - RS
Telefone: (51) 3371.1948

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label