sábado, 16 de julho de 2011

"Sobre Moda Por Liza Block"





Sem frio na balada!
Agora que o frio pegou mesmo e as festinhas na serra Gaúcha começam a bombar, Festival de Cinema inclusive, é bom pensar em looks de balada mais quentinhos ou pelo menos com cara de inverno.

Ok que ninguém vai tapada de blusão de lã e cachecol para as festinhas, mas um toque invernal na produção é questão de bom senso fashion e de sobrevivência com os 2ºC que têm marcado na noite.

Peças de couro são sempre uma ótima pedida. Elas têm um apelo sexy, são a cara do inverno e aquecem na medida. Aposte em vestidos, calças, saias e shorts, acompanhadas de blusas cavadas ou leves com manga longa. Sua temperatura corporal que define!

Casaco sobretudo ou de pele fake são essenciais, uma questão de sobrevivência para entrar e sair da festa sem acabar com uma pneumonia. O sobretudo é um clássico e quase todo mundo tem pelo menos um pretinho básico, mas se o orçamento permitir um investimento fashion a pele fake está em alta, a garantia de um look atual, quente e diferente.

Blusas e vestidos com manga longa mesmo que sejam de tecido leve e até renda, que aqui entre nós não esquenta nada, deixam sua produção com carinha de inverno. Aposte no decote para garantir a sensualidade ou deixe as costas com a abertura. Fica chic, inusitado e igualmente sexy.

A meia calça dispensa manual. Amiga aliada dos dias e noites de inverno em que insistimos em colocar as pernas de fora. O detalhe mais importante: Leia a coluna do dia 27/5 e esqueça aquela meia bege que nunca é cor da pele.

Uma questão sempre bastante questionada tanto na loja quanto em consultoria são as cores. O inverno sempre lembra tons escuros e na balada ainda mais, mas se você gosta de tons mais claros dá para investir sem problemas. Pontos de luz também criam um look mais pessoal.

E para finalizar os sapatos. As botas são a opção mais quentinha, o modelo com cano maxi está em alta e com ela você pode dispensar a meia calça tranquilamente. Pump e peep toe são escolha garantida de acerto e sandálias devem ser sempre de modelo mais pesado, nunca aquelas delicadas, finas e com cores claras.

Espero que tenham gostado, party girls! Encontro vocês na próxima festinha confirmada.

Mais moda, estilo e tendências em http://lizablock.blogspot.com

Kss, Liza Block – Personal Stylist

SATURDAY NIGHT - PINK



ESPUMANTES MILANTINO



MEATCLUB



HOUSE EFECT



FARM'S HOJE



MINISTRY OF SOUND - HOJE



DIAMOND CABARET




Parrilla Del Sur



Parrilla Del Sur comemora quatro anos com eventos beneficentes

A Parrilla Del Sur (Nilópolis, 111) dá início às comemorações do seu 4º aniversário com uma proposta beneficente. Com o slogan “Ajudar também pode ser uma delícia”, a partir de julho, parte da renda de todas as últimas quartas-feiras do mês serão destinadas para uma instituição beneficente, no horário das 11h30 às 24h.

Em julho, mês do aniversário, a ação será realizada em dobro. No dia 20, a arrecadação será revertida à Oficina Santa Rita de Cássia, entidade que produz mantas, cobertores, lençóis, enxovais de bebê, pijamas, entre outros itens, para distribuição gratuita às instituições de apoio às pessoas carentes. Em 2010, cerca de 4 mil peças produzidas foram entregues. No dia 27, a contribuição será destinada à Casa do Excepcional Santa Rita de Cássia, que atende portadores de necessidades especiais.

A Parrilla Del Sur funciona às segundas-feiras, das 18h30 às 24h e de terças a domingos, das 11h30 às 24h. Telefone para contato: 3012 7878.

SEGREDO HOJE



Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label