quinta-feira, 20 de agosto de 2009


Não deixem de conferir a liquidação da Shine no Barra Shopping Sul!
Boaaaaaaaaa

ANIVERSÁRIO DO REPUBLICA DE MADRAS

Hoje, la no Madras, primeira parte da comemoração de aniversário do Madras.
KASKADE, um dos djs mais queridos do Brasil, com suas musicas com vocais, são referencia em suas apresentações, vem especialmente pra comemoração de aniversário do Republica de Madras faz a festa nesta quinta-feira a noite. Não percam.

Meat Club Design


O Meat Club Design terá, na quinta-feira, dia 20 de agosto, um evento em parceria com a The Jeans Boutique. Nesta noite, a festa será dedicada aos clientes das três lojas de Porto Alegre da marca.
No line-up de DJs, Bruno Ribeiro abre os trabalhos nas pick-ups, seguido de Léo Braga e Márcio Ferraz. Já na sexta-feira, 21 de agosto, o Meat Club vai agitar ao som de Bruno Ribeiro, Daniel D, Thiago G. Hard e Thiago Matthias - este comemorando seu aniversário no dia.
E, no sábado, a atração é novamente o DJ Marcello Romero, residente da Pink Elephant, boate referência nas baladas paulistas. Bruno Ribeiro e Fabiano Piccoli abrem a pista de dança.

Golden Secret


Golden Secret esquenta a noite do Café Segredo
Não viaje na maionese, não pire na batatinha, não caia em roubada. Faça a sua noite valer a pena na festa Golden Secret do Café Segredo.
A casa fez uma seleção especial de DJ's para esquentar a pista com o line up de Lourenço, Dinho Medeiros e Jeff Oliver. E ainda, aniversário dos VJ's Julgoz e Xanth.

Chuck Berry


A lenda viva do rock, em Porto Alegre!
Considerado um dos pais do Rock and Roll, Chuck Berry, com mais de 80 anos de idade, não perdeu a energia. O cantor, compositor e guitarrista norte-americano continua em turnê pelo mundo e tem parada novamente em Porto Alegre neste 20 de agosto.
A lenda viva do rock é autor de músicas como "Johnny B. Goode" - que possui provavelmente a mais famosa introdução de guitarra da história do rock -, "Roll Over Beethoven", "Go, Johnny, Go" e "Sweet Little Sixteen". O músico inaugurou em 1986 o Hall da Fama do Rock and Roll e influenciou importantes nomes do gênero, como Elvis Presley, Beatles e Rolling Stones. Na década de 50, enquanto os EUA passavam por uma série de conflitos raciais, Chuck Berry fez dançar negros e brancos, subvertendo as regras morais de sua geração.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label