segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

CHAIRS SUMMER LOUNGE


FARO DINING ROOM



Cerveja e verão fazem parte de uma fórmula perfeita, ainda mais se a combinação acontecer durante o final da tarde. O Faro Dining Room and Bar traz uma novidade: os fãs de cerveja tem seu lugar de honra no Happy Hour do Faro, uma parceria com a marca Stella Artois. Durante o verão, o Faro abre suas portas a partir das 17h30 para seu Happy Hour, em um ambiente bonito e descontraído, com cardápio especial de double drinks até às 20h. Os double drinks seguem no Happy Hour durante o final de semana. O programa ideal para reunir a turma e encerrar o dia em grande estilo.



Informações e reservas:
Padre Chagas, 32. Porto Alegre. Tel. + 55 51. 3779.8202 . contato@farobar.com.br
Acesse nosso site: www.farobar.com.br

ORA FELICE




ORA FELICE




Na próxima quinta-feira, dia 27 de janeiro, a partir das 19h30, acontece mais um Ora Felice.

Na terceira edição do ano o colunista social Eduardo Bins Ely e o Dj Branko Von Holleben comandam as pick-ups.

Com DJs convidados entre personalidades da cidade, diferentes a cada semana, o Ora Felice agita a estação com charme e descontração.

No verão 2011, o projeto tem o apoio da importadora Porto a Porto, que traz novidades também para a carta de vinhos da casa.

Para completar o programa, uma seleção de petiscos bem ao gosto italiano, em que brusquetas e saladas refrescantes são estrelas do cardápio.

Ora Felice

Todas as quintas, das 19h30 às 21h30.

Petiscos e Espumantes a preços especiais.

Estacionamento conveniado na Mariante, 288, Estapar.

Apoio: Cava Don Román, Espumante Filipa Pato, Moving Djs, Power Sound e Studio By Paz.

Happy Holi nesta terça 25/01/2011


agenda @ meat club



Juan Rodrigues e Conrado animam o lançamento da pista E-Planet da Meat Club no Planeta Atlântida


       Ambientação, cardápios e line up com todo o charme da Meat estarão no Planeta Atlântida 2011

Todo charme e requinte da Meat no litoral: nos dias 11 e 12 de fevereiro, a Meat se transfere para o Planeta Atlântida, na pista E-Planet. O lançamento será na próxima quinta-feira com Lio Krieger, Conrado, Fabiano Vicco e Juan Rodrigues comandando as pick-ups.

O residente Lio Krieger convida Conrado, Fabiano Vicco e Juan Rodrigues para esquentar a pista. Com 15 anos de carreira, o DJ catarinense Conrado é famoso por contagiar a todos na pista com seu entusiasmo. Vicco apresenta sua experiência aliada à técnica nas mixagens que proporcionam vibes de muita energia. O gaúcho Juan Rodrigues é um dos grandes nomes que estarão na pista E-Planet. Na próxima quinta apresentará uma amostra do que esperar do Planeta. Imperdível.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label