quarta-feira, 23 de junho de 2010

MAXIM COM O BRASIL NA COPA

COQUETEL DE LANÇAMENTO DA VOL EMPIRE JEANS 2010


hOJE 23 de junho, às 19h, a Maison Vol Fioravantte receberá clientes e amigos para o coquetel de lançamento da coleção Vol Empire Jeans 2010. Serão apresentados no evento os mais charmosos jeans, dentre eles calças e jaquetas, além de combinações sensacionais para quem busca arrasar no estilo chic-casual.

QUINTA TEM MEATCLUB

SEGREDO

TEM NOVIDADE NO IGUATEMI

MOUSSERIA



Venha até a Casa Cor 2010 e conheça a MOUSSERIA, que retorna ao mercado em grande estilo. Uma linha completa de sobremesas sofisticadas e de sabor único, não deixe de experimentar nossas mousses doces e salgadas, maravilhosas e de sabores incríveis. Os sócios Diego de Cerqueira Lima, Christian Titi Riet e Marco Bozouian pesquisaram receitas exclusivas, elaboradas com o melhor dos ingredientes, criadas e produzidas pela chef Claudia Bozouian para adicionar ao novo cardápio. A www.Mousseria.com.br que promete surpreender com tantas novidades, estará aberta de terça a domingo no antigo prédio da LINK Tratores (Av. dos Estados, 111, esquina Edu Chaves) ao lado do antigo aeroporto.

Thiago Lacerda brinda com Espumante Aurora


Thiago Lacerda brinda com Espumante Aurora

O ator global Thiago Lacerda vem a Porto Alegre para a apresentação da peça Calígula no Theatro São Pedro, de 24 a 27 de junho. Um dos itens presentes em seu caramim será o Espumante Prosecco da Vinícola Aurora, bebida escolhida para o brinde de comemoração do elenco.

A peça é a história de Gaius Caesar Germanicus, conhecido por Calígula, terceiro imperador romano, reinante entre 37 e 41, que ficou conhecido pela sua natureza extravagante e por vezes cruel. Escrita em 1942 por Albert Camus (Prêmio Nobel de Literatura por sua obra em 1957), tem tradução de Dib Carneiro Neto e direção de Gabriel Villela.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label