quinta-feira, 30 de abril de 2009

Café do Porto

Pra quem ficar por aqui, dêem uma chegadinha no Café do Porto, sempre tem algo interessante.
Bom feriadinho a todos.

CHAIRS E TEMAKY

E precisa dizer algo mais???????????????
Apareçam.

Ótica Diniz

A cantora Wanessa Camargo é a convidada especial da festa de inauguração da Ótica Diniz do Shopping TOTAL, que acontece hoje, dia 30/04, no Espaço Tronicx.
Além de um pocket show, Wanessa também fará sessão de autógrafos.
A festa se iniciará às 20h e será somente para convidados.
Esta é primeira loja da rede de Ótica Diniz em shopping center no Rio Grande do Sul.
Com conceito diferenciado, a Diniz oferece produtos com preços competitivos, aliados à tecnologia avançada. Há quinze anos no mercado, o Grupo Diniz é o que mais cresce no segmento de óticas no Brasil. Atualmente, possui 210 lojas e 25 dos mais modernos laboratórios espalhados em 38 cidades de 19 estados do país. Operando com 06 lojas em Porto Alegre, e com previsão de inauguração de mais 03 lojas no mês que vem, a diretora local Rita de Cássia, comemora o sucesso e a acolhida gaúcha, ao lado do marido Julio Cezar de Oliveira e do filho Diego Felipe de Oliveira, que comandam, ao lado dela, toda a operação em Porto Alegre.

SUL BAZAR

Com sucesso de sempre, o Sul Bazar está de volta ao Antigo Aeroporto, em sua 10ª Edição com a melhor seleção de marcas do estado.

Café Segredo


Dia 1° de maio é dia do trabalho e não de trabalho, então aproveite bem a véspera de feriado e curta a noite desta quinta no Café Segredo.
Segredo Lounge Rodrigo Ayala e Camila Vargas serão responsaveis pela trabalho de colocar um som pra quem não trabalha nesta sexta.
Das 18h às 21h. A Double Chopp, com rodada dupla de chopp e Double Bowling, rodada dupla de boliche. Curta e faça valer a pena o seu feriado!

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label