terça-feira, 28 de junho de 2011

ARRAIAL NA MEAT CLUB





Sushi by Cleber


O Sushi by Cleber te convida para participar do segundo Porto Alegre Restaurant Week!


Nascido em Nova Iorque e realizado há 19 anos em mais de 100 cidades, oferece durante o período a oportunidade de comer bem nos mais elegantes restaurantes da cidade por uma fração do cobrado normalmente.



PORTO ALEGRE RESTAURANT WEEK





PORTO ALEGRE RESTAURANT WEEK

Em sua 2ª edição, o Porto Alegre Restaurant Week retorna entre os dias 27 de junho a 10 de julho.

Os cardápios especiais com entrada, prato principal e sobremesa serão oferecidos a R$29.90 no almoço e a R$39.90, no jantar (bebidas, serviço e couvert não inclusos).

SAVE THE DATE



"Sobre Moda Por Liza Block"





A pedidos: Saia de renda branca!

A coluna desta semana é dedicada a uma leitora, Bruna Sgrillo, que pediu um help para montar um look com saia branca de renda.
Tanto o vestidinho de renda branco quanto a saia são peças bem românticas e que remetem logo à noiva, e que graças a esse clima democrático da moda onde quase tudo é possível e - gracias - a renda é ponto alto há várias coleções.

Pense que a peça de renda já tem muita doçura e a cor clarinha deixa esse ar ainda mais reforçado. O interessante é tentar "quebrar" essa leveza com peças mais pesadas, como couro, jeans e até tricot.

Agora que as temperaturas ainda estão baixas a meia calça é indispensável, acho que meia preta lisa é a mais básica para a combinação. Meias com texturas como renda, mini corações, laços e xadrez acabam carregando o look e não aconselho.

A escolha de uma blusa com textura também fica bacana, mas evite a renda mesmo sendo em outra cor. Tente paetê, colete de pêlos ou tricot com pontos grandes caso você queira fazer o mix. Eu adoro essa mistura, assim como as estampas tipo Poá e liberty.

Não quer correr riscos de exagero? Uma blusa lisa de tecido com bom caimento é o que basta, escolha um modelo que você curte e invista. Costas nuas e manga longa estão muito em alta, deixa o estilo sexy e menos óbvio que o decotão.

Os acessórios também podem ser maxi e pesados. Pense em sapatos meia pata, sandálias com tiras largas, bota com cano extra longo, coturno ou abotinados e deixe o delicado scarpin para outras produções.

Espero que tenha ajudado, Bruna!

Mais moda e estilo em http://lizablock.blogspot.com

Kss, Liza Block – Personal Stylist

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label