quarta-feira, 22 de setembro de 2010

HOJE NO DONNA FASSHION


Sceno



Sceno projeta sinalização de novo empreendimento na Zona Sul
O Paseo Zona Sul e o restaurante OAK´s Califórnia Burritos inauguram essa semana em Porto Alegre

O Shopping Paseo Zona Sul abre suas portas para o público nesta quinta-feira, 23, e leva a assinatura da Sceno Environmental Graphic Design em sua sinalização. Concebido pela Goldsztein Patrimonial, o shopping será o primeiro da capital gaúcha a possuir o conceito Lifestyle Center. A sinalização do shopping, do Paseo Office e do estacionamento foi projetada pela Sceno de forma a aproximar a linguagem arquitetônica do empreendimento com a sua comunicação visual.

Com 50 lojas, 40 salas comerciais e estacionamento para 170 carros, o Paseo Zona Sul foi inspirado nos charmosos comércios de rua da Europa. Para criar placas informativas e sofisticadas, a Sceno usou materiais nobres que lembram madeira e ficam em harmonia com a sensação de diversidade, liberdade e tranquilidade proporcionados por um shopping a céu aberto.

A Sceno também projetou a arquitetura e a comunicação visual do OAK´s Califórnia Burritos, que vai inaugurar seu primeiro ponto-de-venda no Estado no Paseo Zona Sul. A Sceno baseou-se no conceito de um restaurante "fast casual" para criar uma atmosfera ao estilo californiano em um restaurante especializado em culinária Cali-Mex.

34 EDIÇÃO DA SUL SPORTS

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label