terça-feira, 6 de julho de 2010

FESTIVAL GASTRONOMICO NO SHARIN

Festa Meat 1 year: be ready!


Festa Meat 1 year: be ready!

Pela primeira vez em Porto Alegre: EDO KRAUSE & ORQUESTRA

No dia 23 de julho, Porto Alegre será palco de um grande acontecimento, para ficar na memória das melhores baladas: a festa de um ano da Meat Club Design. O local da balada é inédito: a Casa Cor RS, que, pela primeira vez, abrigará um evento desse porte, com ambientes internos e externos integrados.

Para um palco inédito, uma atração também inédita em Porto Alegre: é a primeira vez que o público daqui receberá o projeto EDO KRAUSE & ORQUESTRA, que consiste na união das batidas da música eletrônica com instrumentos de sopro e cordas, ao vivo. Edo & Orquestra é um projeto exclusivo, que se apresenta somente 10 vezes por ano. Composto pelo DJ, mais 22 membros da orquestra sinfônica Aurelius, leva para a festa os maiores sucessos da house music. O curitibano Edo é fundador dos clubes Lique e Posh, um dos organizadores do weekend House Beach, e uma das principais atrações do Winter Play. Também é um dos responsáveis pela criação do Vácuo Live, projeto pioneiro de discotecagem com vocal e guitarras. A festa também será embalada por um time de DJs residentes da MEAT CLUB DESIGN.



Os ingressos do primeiro e segundo lotes variam de R$ 30 a R$ 50 e estarão à venda a partir desta semana em Porto Alegre e Vale dos Sinos. A festa Meat 1 Year também terá camarotes e mesas vip, em espaços ambientados especialmente para a festa, dentro da Casa Cor RS. As reservas darão direito a energéticos, garrafas de vodka, ingressos, garçom exclusivo e vagas no estacionamento. Reservas podem ser feitas através dos contatos abaixo:

La Playa

(51) 3779.8202 / 7811.4347 / 55*135*11111
La Playa - reservas@laplayanet.com.br
Max Schmitt - max@laplayanet.com.br

CHAIRS RESTO LOUNGE APRESENTA....


CHAIRS RESTO LOUNGE APRESENTA....

Devido ao grande sucesso da primeira edição....

Nesta sexta, dia 09 de Julho, vamos celebrar novamente a Festa CARPE VITA WINTER EDITION.

A CARPE VITA WINTER EDITION é uma festa que reúne amigos que gostam de boa musica, gente bonita e ambientes diferenciados, e gostaria muito da sua presença!

Como o nome já diz “Aproveitar a Vida” é a filosofia deste evento que circula nas melhores casas do Brasil, com edições em Curitiba (Lique), Camboriu (Enjoy e Green Valley) e São Paulo (Museum e Disco Club) e que agora faz sua segunda edição em Porto Alegre (Chairs) para celebrar com os amigos gaúchos!!!

Os produtores do evento, Thiago Zancaner e Douglas Oliveira Junto com toda Equipe Chairs, estarão recepcionando a todos, nesta noite que promete ser repleta de surpresas.

Uma oportunidade única para curtir uma festa em grande estilo e ótimo astral que só o Chairs Resto Lounge pode te proporcionar

Meat Club Design


Meat Club Design lança festa de 1 ano na próxima sexta-feira


Julho é o mês em que o Meat Club Design comemora um ano de noites premium em Porto Alegre. Para marcar a data, o night club inova no som, na programação e inclusive na decoração da casa. Esta semana, a terceira noite do projeto TASTE OF WINTER BY BELVEDERE será ainda mais dançante. No dia 8 de julho, o residente Adriano Carazzo recebe DJ LUISINHO, que tem 30 anos de atuação no mercado musical e passagens por grandes eventos em São Paulo e Rio de Janeiro. É reconhecido por apresentar em seu set list os estilos soul music, acid jazz, r&b e hip hop.

SEXTA NA MEAT: Guest Mixes com lançamento da festa 1St anniversary MEAT
Um ano de sucesso no segmento premium do entretenimento merece uma festa à altura. Na próxima sexta-feira, 9 de julho, será realizado o lançamento da festa 1St anniversary MEAT, com alto estilo. Na segunda noite GUEST MIXES, que integra a nova programação musical da casa, o residente Adriano Carazzo recebe You and Me Live on Stage e o caxiense Cassiano Oxley. Mesclando a experiência de JZK nas pickups, os vocais de Luiza Caspary e o virtuosismo de Gabriel Von Brixen, o Live on Stage do You&Me oferece ao público uma experiência única que combina e reinterpreta a música eletrônica. O JZK é um DJ do selo Yoshitoshi Records, da dupla Deep Dish.

SÁBADO NA MEAT: NON STOP DANCING com Maurício Falke e Jonathan Martins
A balada segue na semana com a festa NON STOP DANCING da noite de 10 de julho, também uma inovação na programação musical da MEAT. O residente Adriano Carazzo recebe os DJ Maurício Falke, que faz sua estreia no night club, e Jonathan Martins. Com 16 anos de estrada, Falke é destaque na cena eletrônica de Porto Alegre. Já se ! apresent ou ao lado de grandes nomes como Hernan Cattaneo, Rowan Blades, Mischa Daniels, Funkagenda, Life is a Loop, Lee Cabrera e Ricky Ryan. Martins é residente do Botequim Santana Gramado, referência em música eletrônica na serra gaúcha, e já fez performances em grandes eventos, como Planeta Atlântida.

Agende-se: para celebrar seu aniversário, a Meat está preparando uma grande festa que será comandada por EDO KRAUSE & ORQUESTRA. Não perca.

KIMIK

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label