terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Miolo inaugura no BarraShoppingSul



Miolo inaugura no BarraShoppingSul sua terceira loja exclusiva de espumantes
Champanharia Natalicio by Miolo, que já conta com unidades em São Paulo, na badalada região dos Jardins, e no Shopping Iguatemi, de Porto Alegre, inaugura operação na Zona Sul da capital gaúcha

Lançada em parceria com a Miolo, em dezembro de 2015, a Champanharia Natalicio segue em plena expansão de seu sistema de franquias e anuncia a inauguração de sua terceira Wine Store no dia 29 de dezembro, no BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS). Segunda unidade da capital gaúcha, a nova Champanharia reafirma o lema da franquia, idealizada para oferecer espumantes e gastronomia de alto padrão com preços justos.

Destinada a diferentes paladares e bolsos, a loja irá trazer a linha completa de espumantes e vinhos da Miolo, com opções como os descontraídos espumantes Terranova, até o sofisticado Miolo Millésime Brut, eleito o melhor espumante elaborado pelo método tradicional do Hemisfério Sul, e o Miolo Cuvée Tradition Brut, espumante brasileiro mais apreciado na França, a terra do Champagne.

A nova unidade terá capacidade para mais de 200 pessoas e contará com uma cave, espaço reservado onde clientes e empresas poderão realizar eventos particulares em um ambiente atraente e sofisticado. No local também serão comercializados, além dos rótulos da Miolo, acessórios e itens para presente.
     
Para os idealizadores do projeto, o chef Eduardo Natalício e o administrador Júlio Rocha, as vantagens do conceito inovador voltarão tanto para o investidor quanto para o consumidor do espumante brasileiro. “Para o cliente, a promessa é de uma experiência gastronômica exclusiva, porque será possível degustar a qualquer hora do dia um espumante excepcional acompanhado por pratos preparados com ingredientes de alta qualidade a um preço acessível”, comenta Natalício.

“A Champanharia do BarraShopping foi planejada para atender à necessidade, cada vez maior, dos moradores da zona sul da capital de um local de encontro entre familiares, amigos e amantes da boa vida, onde seja oferecida a experimentação de excelentes espumantes e vinhos harmonizados com uma rica gastronomia. A vista privilegiada do pôr do sol do Guaíba é uma cortesia da casa!”, reforçam os proprietários da franquia, Gilberto Vives, Alexsandra Hossein Vives e Renata Quadros.

Para Adriano Miolo, superintendente da vinícola, a abertura de mais uma unidade da champanharia reforça o sucesso da parceria entre a Miolo e o chef Natalicio: “É mais um passo importante em nossa missão de levar nossos vinhos e espumantes, premiados em todo o mundo, a um número cada vez maior de apreciadores”.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label